Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Referi-me ao sector defensivo... mas olhando à idade do Pepe temos também de procurar mais uma alternativa pois o Sarr e o Marcano na minha opinião são curtos....
Exatamente. Os laterais. Temos um enorme GR.. o Pepe ainda e top 3 mundial.. o Mbemba esta um tratado... agora concordo que precisamos de 2 enormes laterais..!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
O Sérgio pediu tanto o Saravia que o encostou ao fim de meia horita
Nunca escolheu um defesa direito, inédito. Sabes porque? Porque nenhum deu certo. Nao sabia que achavas o SC um boneco.?? Nem eu que quero que ele saia acho isso dele. Tem aparencia de quem nao papa grupos

• Like
Reações: hawkeyes

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,350
8,637
Multiplicam-se os rumores que vai sair. Alguém tem inside sobre isso?
Se sair, como já disse, que venha o Vitor Pereira.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
Multiplicam-se os rumores que vai sair. Alguém tem inside sobre isso?
Se sair, como já disse, que venha o Vitor Pereira.
Semana de clássico... De qualquer maneira este atraso na renovação deixa-me poucas dúvidas que sairá.

Aposto no JJ se falhar o 2º lugar ou Paulo Sousa.

• Like
Reações: pvieira91
RicardinhoO

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Disse e volto a dizer: no dia em que o Sérgio sair, lá em baixo fazem uma festa.
Isso devia ser motivo mais do que suficiente para nenhum portista lançar foguetes, mas já vejo que não.
Quanto a sucessores, ides levar com um Pedro Caixinha e depois falamos.
Outra vez essa conversa? Mas de repente o SC é o único treinador no mundo todo capaz de treinar o Porto? Vamos fechar a porta quando ele sair? Vamos desistir do futebol?

Pelos vistos é mais complicado substituir o SC do que o Guardiola

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conas de sabao? A treinar? Sem duvida que estas completamente alheado da realidade.
Pois, tens razão. Eu é que estou completamente desfasado da realidade e tu não, porque sabes muito destas coisas e reduzes a pó qualquer imbecil como eu com os teus argumentos implacáveis.
Shame on me.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os doentes amantes do Sérgio porventura já equacionaram as próprias ambições do homem em querer experimentar outros campeonatos e ter grande sucesso noutros sítios?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
Vítor Bruno, Lage, VP, JJ, Abel.

Ivo Vieira e Pepa, sinceramente acho que não têm capacidade para o desafio.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,227
4,341
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O SC não é o problema do Porto, o nosso problema é uma Administração da SAD preocupada com o bolso, não com o Porto e um PdC que já não tem força nem autoridade.
Treinadores competentes há muitos, mas esta SAD vai procurar treinadores que comam a merda que lhes puserem à frente e não se queixem que o importante é a comissão. Isso é que me preocupa, porque o SC quer se goste do estilo ou não é Portista e vai fazer tudo pelo clube. Outro que venha por esta Administração não tenho tanta certeza.

• Like
Reações: jcmp17