Futsal

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,795
5,089
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
em 5 finais ganharam 2

Nesta edição derrotaram o Inter Movistar na meia-final e FC Barcelona na final. Merecido!
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E com isto, mais o título da equipa principal, o varandas continua a cimentar a sua liderança e já ninguém mais vai querer saber do Bruno de Carvalho.

Factualmente, tirou-os da irrelevância. Quer se goste quer não.
Já ganhavam aqui antes do Varandas, não é por aí
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,126
12,937
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma grande roubalheira digna do Kassai (mas quem é o Kassai afinal?), enfim - uma azia anorme.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,495
24,926
Conquistas
1
E com isto, mais o título da equipa principal, o varandas continua a cimentar a sua liderança e já ninguém mais vai querer saber do Bruno de Carvalho.

Factualmente, tirou-os da irrelevância. Quer se goste quer não.

Eu gostava de que, o FC Porto, como clube, voltasse ao que era a nível de conquista de títulos (em números caímos em catadupa desde 2013). E que o FC Porto voltasse ao que era a esse nível e também de conquista de títulos europeus nas modalidades, mais concretamente no hóquei pois estagnámos por completo nesse capítulo.
A mim parece-me que tem cada vez mais defensores o Pinto…

Estamos no bom caminho
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gostava de que, o FC Porto, como clube, voltasse ao que era a nível de conquista de títulos (em números caímos em catadupa desde 2013). E que o FC Porto voltasse ao que era a esse nível e também de conquista de títulos europeus nas modalidades, mais concretamente no hóquei pois estagnámos por completo nesse capítulo.
No hóquei foi muito antes de 2013 😂

Aquilo é maldição, é preciso um bruxo
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,120
4,989
Ja viram a quantidade de contactos que ha no futsal que no futebol sao marcadas faltas? No 4 golo dos largartos o jogador do Barça vai receber de contas e leva alto encosto do lagarto, no futebol era falta. Eu ate acho que "no futsal" era falta mas é de uma diferença brutal os arbitros de uma e outra modalidade
Por isso é que não entendo quando há quem diga que futsal é brincar ao futebol e coisas do género. No futsal não há cá dessas faltinhas. Não ficam no chão a tentar enganar o árbitro por um lance em que mal lhe tocaram. Não se vê um jogador apertado em zona defensiva a atirar-se ao chão ao mínimo contacto.
 
  • Like
Reações: Maressi

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,730
11,005
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Para ganhar ou participar?

Se for a primeira, há condições para o financiar? Há noção do que seria preciso?
É o FC Porto, não faz sentido pensar noutra coisa que não seja ganhar.

Em relação às condições de financiamento, não sou gestor ou diretor financeiro para saber isso.
Porém, tendo em conta o guito que já estouramos em flops no futebol e nas saídas a custo zero nos últimos anos, talvez desse para financiar uma equipa em condições.

Os outros clubes têm academias em clubes do Norte de Portugal e vão lá captar os talentos da formação, nós nem temos a academia que o Presidente prometeu.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,520
19,974
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Por isso é que não entendo quando há quem diga que futsal é brincar ao futebol e coisas do género. No futsal não há cá dessas faltinhas. Não ficam no chão a tentar enganar o árbitro por um lance em que mal lhe tocaram. Não se vê um jogador apertado em zona defensiva a atirar-se ao chão ao mínimo contacto.
Epah ouve uma carada de lances assim neste jogo também não abuses.. Então no campeonato nós jogos grandes só se vê os jogadores a tentar enganar o árbitro.. Ainda hoje o Coelho leva com a mão no peito e cai para trás a queixar se da cara.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,276
50,111
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Cardinal lesionou-se gravemente e o Zicky 'explode'. Aliás, ele tem tudo para ser o pivot de Portugal por uns bons anos.

Guitta e João Matos estiveram em grande. Curiosamente, o maior talento individual deste Sporting nem apareceu muito nesta final 8.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,495
24,926
Conquistas
1
Acho que é irrelevante se foi o Vagandas ou o Carvalho…

Mas parece-me que estão no bom caminho ao contrário de nós…

Mas isto, de alguém que não percebe nada disto
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que é irrelevante se foi o Vagandas ou o Carvalho…

Mas parece-me que estão no bom caminho ao contrário de nós…

Mas isto, de alguém que não percebe nada disto
Nas modalidades estão no mesmo caminho de sempre, encher de dinheiro e competir

No resto, uma andorinha não faz a primavera
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,090
9,284
Acho que é irrelevante se foi o Vagandas ou o Carvalho…

Mas parece-me que estão no bom caminho ao contrário de nós…

Mas isto, de alguém que não percebe nada disto
Ao contrário de nós? Somos campeões nacionais em titulo de duas modalidades das três que temos.
Provavelmente somos os principais candidatos a vencer outra vez no andebol e no hóquei. E no basquetebol temos grandes hipóteses de ir á final.
No futebol somos os campeoes nacionais em titulo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,503
7,643
Pilipe aka hugo gil aka so eu é que sei aka sou o mais disto tudo disse:
Nem vai ser preciso entrar o Messi.
isto a mim é igual ao litro nem sabia que jogavam nem nada mas só pelo papo do espertalhao ate que me tá a dar piada o sporting ter ganho.