Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
E então comparar a situação do J Costa, que é uma lenda no NGC, com um desertor que nunca conseguiu se afirmar.... Vale todo o tipo de argumento, não para defender o seu ponto de vista mas para espezinhar o treinador.
Não chamem desertor aos Conceição, só porque não quer assinar a renovação…

Mais respeito pelo Pedroto 2

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,663
Conquistas
1
  • Junho/18
Uma coisa é personalidade mansa, outra é estratégia de comunicação…

Ele foi tão mal tratado que se virou contra a comunicação centralista e disse que andavam a ser pagos para promover o JJ a treinador

O Otávio Machado também era tipo Sérgio Conceição na sua falta de estratégia comunicativa… o Sérgio tanto é capaz de passar uma conferência de imprensa a fazer sorrisinhos e piadas com os jornalistas, tratando os pelo nome próprio e recebendo os no Olival entre abraços e sorrisos… tipo Record… jornal que meteu um quadradinho quando ganhamos a Champions… como de repente se passa e começa a falar de bin ladens e falta de união da SAD e falta de dinheiro e poucos reforços… tipo queixinhas à la Otávio Machado
Eu consigo ver quando alguém é manso pela forma como comunica desde que esteja exposto publicamente o suficiente, ele pode até ser sonso mas isso não quer dizer que também não seja manso, não é só o que diz mas também a linguagem corporal, essas coisas com algum tempo de observação tornam-se óbvias.

Outra coisa é a proximidade com o Mendes, leio por aqui que essa seria só uma vantagem e fico perplexo, alguém que me explique como a insistência no Weigl não lhe foi prejudicial, não fosse a necessidade de rentabilizar essa contratação e se calhar eles tinham ganho o bicampeonato, acho que a SAD deve ter a capacidade de negociar com o Mendes mas a ideia de aqui ter um treinador umbilicalmente ligado a ele pode abrir umas portas mas trazer alguns condicionalismos, ainda para mais se for um manso que não se saiba impor.

Depois há a questão Champions, o Lage já provou que sabe montar uma equipa para jogar bem e também sabe potenciar jovens, mas ainda não provou que se consegue afirmar numa competição onde tenha que jogar contra equipas com um nível médio forte, é verdade que só lá esteve uma época mas se nos basearmos apenas nisso não fiquei muito convencido, e lá está, a falta de garra e mansidão são fatais nesses jogos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
Eu consigo ver quando alguém é manso pela forma como comunica desde que esteja exposto publicamente o suficiente, ele pode até ser sonso mas isso não quer dizer que também não seja manso, não é só o que diz mas também a linguagem corporal, essas coisas com algum tempo de observação tornam-se óbvias.

Outra coisa é a proximidade com o Mendes, leio por aqui que essa seria só uma vantagem e fico perplexo, alguém que me explique como a insistência no Weigl não lhe foi prejudicial, não fosse a necessidade de rentabilizar essa contratação e se calhar eles tinham ganho o bicampeonato, acho que a SAD deve ter a capacidade de negociar com o Mendes mas a ideia de aqui ter um treinador umbilicalmente ligado a ele pode abrir umas portas mas trazer alguns condicionalismos, ainda para mais se for um manso que não se saiba impor.

Depois há a questão Champions, o Lage já provou que sabe montar uma equipa para jogar bem e também sabe potenciar jovens, mas ainda não provou que se consegue afirmar numa competição onde tenha que jogar contra equipas com um nível médio forte, é verdade que só lá esteve uma época mas se nos basearmos apenas nisso não fiquei muito convencido, e lá está, a falta de garra e mansidão são fatais nesses jogos.
Se tu pegares nos casos mais estapafúrdios de agressividade do SC, tens:

Mudou a rodinha de beira dos SD, para meio do campo…

Gritou ao Carvalhal que levava 5 ou 6, 11 contra 11…

Quase agrediu o Nakajima à frente de toda a gente no final de um jogo

Chamou focas de circo e malabaristas aos próprios jogadores

Veio defender o Marega de ter pes quadrados…

Virou se contra o Paulo Sérgio e ofereceu porrada…

Disse que o clube não tem dinheiro

Disse que não havia união dentro do clube

Teve a coragem de entrar num programa de televisão para dizer que o Zé Luís era uma aposta pessoal dele

Ok, podes dizer que é corajoso e tem tomates… e tal… mas também podes dizer que é um maluquinho… uma pessoa altamente desequilibrada…

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985

Teve a coragem de entrar num programa de televisão para dizer que o Zé Luís era uma aposta pessoal dele

Ok, podes dizer que é corajoso e tem tomates… e tal… mas também podes dizer que é um maluquinho… uma pessoa altamente desequilibrada…
Obrigado por este resumo tão claro e concreto da realidade e da verdade! Finalmente!

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,396
Conquistas
1
Passou se com o Danilo numa zona pública de um hotel porque o Danilo mandou lhe uma mensagem a perguntar se ia demorar muito a ir para o jantar…

Chega sempre atrasado ao início dos jogos…

Esquece se sempre, de propósito da braçadeira de treinador, para dizer que é muito bad boy…

É um tolinho… uma bomba relógio…

Mas realmente banana não é… é o Rambo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nos neste momento temos o Otávio Machado 2 a treinar o clube…

Até o caso do Nakajima é parecido com o do Jorge Costa…

O Lage sofreu no benfica aquilo que o Vilarinho fez ao Mourinho… mandou o embora para meter lá o seu grande Toni (JJ)!!

O Lage está sedento de vingança e percebe muito de putos e formação… coisa que neste momento temos muitos campeões da Youth…

A questão é que o Pinto da Costa de agora… parece mais o Dias da Cunha…
Falas bem. Há muitos pontos de encontro entre o momento em que o Mourinho chegou e o momento agora que vivemos onde se fala do Lage.

Não é a minha primeira, nem segunda ou terceira escolha mas não lhe faço o funeral logo á partida se for ele o escolhido.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,044
14,362
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Falas bem. Há muitos pontos de encontro entre o momento em que o Mourinho chegou e o momento agora que vivemos onde se fala do Lage.

Não é a minha primeira, nem segunda ou terceira escolha mas não lhe faço o funeral logo á partida se for ele o escolhido.
Não faço funeral a ninguém, a partir do momento que assina o contrato terá o meu apoio, depois caberá a essa pessoa de justificar o mesmo.
O Lage não seria nem a minha 5.ª nem 6.ª opção certamente, mas mil vezes o Lage ao Abel, Paulo Fonseca ou ao Pepa.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,628
5,297
Vê lá senão é o Paulo Fonseca a ir dançar com os lobos e isso não é são só rumores para disfarçar a verdade
Tenho esta info desde o ano passado.
Agora é como tudo na vida. O que é hoje verdade amanhã pode ser mentira. Logo se vê em junho/Julho se as coisas mudaram 😂
E eu nem sou dos que acha que ele é mau.

• Like
Reações: pdragao

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,663
Conquistas
1
  • Junho/18

Eu não estou a dizer que o Lage tem que ser o SC, mas também não pode ser um manso, há um meio termo e é isso que procuramos.

Quanto a SC, mesmo que acabe este campeonato em 2º, convém lembrar que face aos recursos que teve é o nosso melhor treinador desde VP, independentemente da sua personalidade não faz sentido acreditar que qualquer um chega aqui e faz melhor, já não se lembram do que foram os 4 anos antes dele.

Eu não o acho insubstituível, mas também não acho assim tão fácil de substituir, faz-me lembrar um pouco o que se passou com VP, vai ser preciso muito cuidado com essa escolha.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não faço funeral a ninguém, a partir do momento que assina o contrato terá o meu apoio, depois caberá a essa pessoa de justificar o mesmo.
O Lage não seria nem a minha 5.ª nem 6.ª opção certamente, mas mil vezes o Lage ao Abel, Paulo Fonseca ou ao Pepa.
Eu só peço que olhem para o plantel mediante já algumas movimentações previstas para a próxima temporada e a partir daí indentifiquem o perfil de treinador mais indicado. Há nomes interessantes que podem fazer aqui um bom trabalho sem mexer muito nas outras peças.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,628
5,297
Se viesse o VP o que diabo iria ele fazer com os gajos que nem uma bola sabem dominar? Tava lixado desde o início da época 😂