Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Outra vez essa conversa? Mas de repente o SC é o único treinador no mundo todo capaz de treinar o Porto? Vamos fechar a porta quando ele sair? Vamos desistir do futebol?

Pelos vistos é mais complicado substituir o SC do que o Guardiola
O FC Porto, digo, FC Sérgio Conceição vai acabar?
 
  • Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tanto ódio para com o nosso treinador que anda espalhado por aqui.
Talvez seja por ele ter sido campeão 2 vezes em 3 anos com os planteis mais fracos que há memória.

Só fazem rir. O auge do pseudo-adeptismo ( até soa bem ) no seu melhor.

FORZA POOOORRRTOOOOO!!!! FORZZAAAA SÉRGIO!!!!! OS VERDADEIROS ADEPTOS ESTÃO CONTIGO!!!!
O nível do nosso futebol está de acordo com o nível o nosso treinador.... estamos a pique na qualidade do jogo jogado!
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,395
2,138
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
O nível do nosso futebol está de acordo com o nível o nosso treinador.... estamos a pique na qualidade do jogo jogado!
Tendo em conta que n tens o crlh de um post positivo em relação ao clube qual seria na tua predestinada opinião a melhor solução para treinador e quais as opções para recompor a equipa?
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,052
4,016
Já disseram que os filhos andam aqui

O Sérgio ouve e sabe tudo
Atao só tenho a dizer que é de uma injustiça, grande Chico, não seres titular.
E tu, Rodrigo, pelo que o Manafá joga não vejo porque não podias jogar também!

Abraços.
PM para vos enviar a morada para onde devem enviar os bilhetes gratuitos da próxima época!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma questão, se me permites. Defendes a saída do Sérgio Conceição se for campeão está época ou não?
Vou responder-te doutra maneira, o Prof. Jesualdo Ferreira esteve 4 épocas no FC Porto, ganhou 3 CN, 2, TP e 2 SN. A última época que esteve no FC Porto ganhou a TP e a SN, mas o nível do seu futebol baixou.... sabes o que aconteceu? Não renovou.

O Victor Pereira ( o tal que o SC criticou como sendo um técnico defensivo ) em 2 épocas ganhou os 2 CN e em 60 jogos para o CN só perdeu 1..... jogava futebol de baixa qualidade..... não renovou.

O SC na 1ª época jogou bonito e foi CN, a 2ª época perdeu o titulo em casa (na minha opinião) num jogo contra o Benfica deu-lhe na cabeça de poupar a equipa para o jogo da LC.... foi goleado no jogo da LC e acabou por perder o CN. O nível e qualidade do nosso futebol baixa de época para época..... e esta época jogamos mal e assim torna-se difícil ganhar jogos e sendo roubado ainda mais difícil se torna! Escolheu jogadores para a nossa equipa que são dignos de equipas da 3ª divisão.... tem fetiches por jogadores que ninguém entende (Marega, Zaudu, Nanu), dispensou jogadores e ficou com outros que é de bradar aos céus, não põe os melhores a jogar, não soube fazer uma gestão correta do plantel, temos o nosso plantes totalmente roto.... na minha opinião neste momento a continuidade dele é mais problemas para o Porto....

Mas isto é a minha opinião! Sou exigente e gosto de ganhar e perder um titulo para a equipa do Sporting...... :(
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tendo em conta que n tens o crlh de um post positivo em relação ao clube qual seria na tua predestinada opinião a melhor solução para treinador e quais as opções para recompor a equipa?
Isso deves saber tu que és o maior sabichão / guru do aqui do Fórum.... e depois não confundas clube com SAD..... eu estou muito preocupado com o nosso futuro, mas falo por mim.... tu deves ser dos 68% que acha que está tudo bem.... :p
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,395
2,138
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Isso deves saber tu que és o maior sabichão / guru do aqui do Fórum.... e depois não confundas clube com SAD..... eu estou muito preocupado com o nosso futuro, mas falo por mim.... tu deves ser dos 68% que acha que está tudo bem.... :p
🤣.. N faço parte de qualquer percentagem.. Não gosto do Sérgio nem do seu sistema de jogo.. Na gosto de parte de alguns jogadores do nosso plantel. Acho que a SAD tem feito merda atrás de merda. Não sou guru nem sabichão.. Mas tenho o mínimo de educação e inteligência que não é a vir para um fórum de adeptos ofender tudo e todos que se resolve alguma coisa..
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tanto ódio para com o nosso treinador que anda espalhado por aqui.
Talvez seja por ele ter sido campeão 2 vezes em 3 anos com os planteis mais fracos que há memória.

Só fazem rir. O auge do pseudo-adeptismo ( até soa bem ) no seu melhor.

FORZA POOOORRRTOOOOO!!!! FORZZAAAA SÉRGIO!!!!! OS VERDADEIROS ADEPTOS ESTÃO CONTIGO!!!!
O padre da minha Eucaristia quando faz o sermão das virgens da toalha, escreve textos parecidos....

Estas a esquecer um pormaior importante, segundo as informações mais ou menos conhecidas por toda a gente, o Sérgio é que escolhe o plantel, não eu, não tu, não eles.

O Sérgio não ganhou 4x4 porque é um burro teimoso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,218
16,313
Acho que estamos a cair no erro de fazer com o SC a mesma coisa que o Atlético de Madrid faz com o Simeone! Isso não nos vai trazer nada de bom. Quem é SC é que é o verdadeiro adepto, quem encaixa naquele estilo de correr e bater muito é que sabe o que é jogar no Porto e tudo o resto não sabe o peso da camisola nem o que significa jogar aqui! Isto é a cópia do que acontece em Madrid (com o Atlético) com a pequena diferença de que eles têm muito mais dinheiro do que nós!
Tal como acontece com o Atlético, este tipo de situação só nos vai prejudicar porque, mesmo estando as coisas a correr mal, mais depressa se aponta o dedo a jogadores de qualidade (mas que não encaixam) e se despacha esses mesmos jogadores do que se critica e se faz uma reflexão sobre o futebol que jogamos e a qualidade que estamos a perder de ano para ano... de jogo para jogo!

Entramos numa onda em que vemos o SC como uma espécie de Messias e salvador do clube e que sem ele é a desgraças e o fundo do poço. Ele próprio tem sabido bem tirar proveito desse sentimento e capitalizar esse discurso a seu favor sempre que pode e precisa. De repente parece que não havia Porto antes do SC, parece que nunca tínhamos ganho nada, parece que não éramos roubados e não havia polvo antes do SC!
Se o SC sair, como eu espero que aconteça, não será o fim do mundo (nem nada que se pareça) e o clube vai "sobreviver" a isso como o fez perante a saída de outros treinadores no passado, muitos deles bem melhores do que o SC!
O Porto é maior do que qualquer treinador, seja ele o SC, o Mourinho ou o Villas-Boas....
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
Estou muito agradecido ao SC, não sei se renova ou não, se renovar e ficar tudo bem, se não renovar e for embora tudo bem, o NGC continua e certamente teremos um treinador interessante. Se me pedissem para escolher um, tinha muitas dúvidas, só algumas certezas, nao queria JJ, nem Paulo Fonseca, né, Marco Silva. Existe um treinador que sempre me agradou, que gostava de ver treinar o Porto, Leonardo Jardim, mas tenho dúvidas que tivesse sucesso depois de SC e com esta equipa base.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,111
31,545
Conquistas
7
108
Acho que estamos a cair no erro de fazer com o SC a mesma coisa que o Atlético de Madrid faz com o Simeone! Isso não nos vai trazer nada de bom. Quem é SC é que é o verdadeiro adepto, quem encaixa naquele estilo de correr e bater muito é que sabe o que é jogar no Porto e tudo o resto não sabe o peso da camisola nem o que significa jogar aqui! Isto é a cópia do que acontece em Madrid (com o Atlético) com a pequena diferença de que eles têm muito mais dinheiro do que nós!
não sei se é o melhor exemplo.

o Atlético cresceu bastante nos anos do Simeone, graças ao...Simeone.
foi sem duvida o maior responsável.

se o Félix é o talento que ele desperdiça...não tem desculpa nenhuma.
visto que substituiu Griezmann que é exatamente o mesmo tipo de jogador e teve muito sucesso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,670
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu defendo. Não era para mim a pergunta mas dou o meu bitaite. Já tinha defendido no fim da época passada o mesmo.
E eu no final...da primeira época...

Não por despedimento, como é evidente, mas ainda tive esperança que se concretizasse o interesse de Itália.

E, bem vistas as coisas, se não chegarmos ainda ao título, será 1 campeonato ganho em 3, pelo que, se calhar, até tinha razão...
 
  • Like
Reações: Moreira e pdragao

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
🤣.. N faço parte de qualquer percentagem.. Não gosto do Sérgio nem do seu sistema de jogo.. Na gosto de parte de alguns jogadores do nosso plantel. Acho que a SAD tem feito merda atrás de merda. Não sou guru nem sabichão.. Mas tenho o mínimo de educação e inteligência que não é a vir para um fórum de adeptos ofender tudo e todos que se resolve alguma coisa..
Também não ofendi.... 🤪 crítica não é ofender!