Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
não sei se é o melhor exemplo.

o Atlético cresceu bastante nos anos do Simeone, graças ao...Simeone.
foi sem duvida o maior responsável.

se o Félix é o talento que ele desperdiça...não tem desculpa nenhuma.
visto que substituiu Griezmann que é exatamente o mesmo tipo de jogador e teve muito sucesso.
O crescimento do Atlético no período do Simeone também é muito assente num boost financeiro do final da primeira década dos anos 200 que tornou o clube muito mais sólido e capaz do que era antes. Em termos de futebol jogado e de resultados, para os planteis que tem, o resultado prático é pouco. Mesmo tendo noção que a realidade em Espanha é diferente.
E quase que aposto que, mesmo este ano, com um Braça e um Real bem abaixo do que é normal, vão perder a vantagem toda que tinham e perder o campeonato.
 
  • Like
Reações: Maressi e pdragao

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,742
192,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O crescimento do Atlético no período do Simeone também é muito assente num boost financeiro do final da primeira década dos anos 200 que tornou o clube muito mais sólido e capaz do que era antes. Em termos de futebol jogado e de resultados, para os planteis que tem, o resultado prático é pouco. Mesmo tendo noção que a realidade em Espanha é diferente.
E quase que aposto que, mesmo este ano, com um Braça e um Real bem abaixo do que é normal, vão perder a vantagem toda que tinham e perder o campeonato.
O Atlético mesmo com grandes planteis é pior que Barça ou Real

O trabalho do Cholo no Atlético é inacreditável
Reduziu um fosso do tamanho da Fossa das Marianas em relação aos 2 grandes de sempre
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,365
12,074
O Atlético mesmo com grandes planteis é pior que Barça ou Real

O trabalho do Cholo no Atlético é inacreditável
Reduziu um fosso do tamanho da Fossa das Marianas em relação aos 2 grandes de sempre
Também os 2 têm vindo a piorar de forma inacreditável..E comparar a missão do Atlético em Espanha á do Porto em Portugal..vá lá vai...qualquer 1 dos 2 é mais gratidão e bater no peito do outra coisa..
 
  • Like
Reações: Moreira

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Pensar no Lage é de quem não tem amor próprio e seria legitimar um dos maiores roubos recentes. Piada de mau gosto.
O que foste dizer.. espera la que já vem ai alguém dizer que nao percebes nada disto e que te dá uma lição de vida que ate ficas vesgo da vistinha!
 
  • Haha
Reações: Olavo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
O Atlético mesmo com grandes planteis é pior que Barça ou Real

O trabalho do Cholo no Atlético é inacreditável
Reduziu um fosso do tamanho da Fossa das Marianas em relação aos 2 grandes de sempre
Por acasl eu acho que o plantel do Atlético este ano não é pior que o do Barcelona. O Barcelona tem o Messi é certo mas, no todo, não tem melhor plantel. O Atlético tem um plantel mais composto e com mais opções.
Acho que o futebol das equipas do Simeone é fraco honestamente e, com a qualidade que tem (em termos de jogadores) devia ser muito melhor. A forma como ele vê o jogo também não é muito do meu agrado e acaba muitas vezes por ser um tiro no pé. Exemplo disso foi a forma como geriu e perdeu o jogo de Bilbao ou como geriu (e só não perdeu por sorte) o jogo com o Elche!
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
648
1,380
Pensar no Lage é de quem não tem amor próprio e seria legitimar um dos maiores roubos recentes. Piada de mau gosto.
Independente de tudo, roubo ou não, houve uma fase em que os vermelhos jogaram muito bem à bola.
Um ponto positivo para o Lage: foi sempre igual nas vitórias e nas derrotas. Nunca empurrou culpas, nunca culpou ninguém pelo fracasso dos orcs e da única vez que falou torto, e com razão, foi da imprensa a fazer a cama para o Jesus. Independentemente de tudo, aquele homem é uma pessoa decente. Não é nenhum boneco.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,096
13,735
Independente de tudo, roubo ou não, houve uma fase em que os vermelhos jogaram muito bem à bola.
Um ponto positivo para o Lage: foi sempre igual nas vitórias e nas derrotas. Nunca empurrou culpas, nunca culpou ninguém pelo fracasso dos orcs e da única vez que falou torto, e com razão, foi da imprensa a fazer a cama para o Jesus. Independentemente de tudo, aquele homem é uma pessoa decente. Não é nenhum boneco.
Piada! :ROFLMAO:Anda-te a pagar almoços?
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Espero que com o proximo treinador possamos recuperar o ADN do FCP e deixar de ver jogadores a correr muito, correr muito é feio.
Espero um conaça ensaboado que fale baixo e educadamente e de preferência cada vez que seja roubado, se dirija ao árbitro e lhe peça desculpa por qualquer coisinha ! E jogadores também do mesmo nível de preferência!
 
  • Like
Reações: Leonardo

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
Quem falou em euforia? O problema é o medo.

Nem quando esses saíram se viu a choradeira e o medo que se vê por aqui. Nem quando substituímos treinadores bicampeões. Ou o Jesualdo com 3 campeonatos em 4. Ou quando tínhamos de substituir os melhores jogadores. Havia muitas vezes tristeza pela partida, resignação pelo fim de ciclo mas confiança em nós próprios.

Agora chora-se e tem-se medo de tudo. É o treinador que pode ser pior. Não se deixam sair os jogadores porque não se sabe se arranjamos melhor. Mais vale não arriscar.

É o síndrome Tiririca mas ao contrário.

Se nada mudar pelo menos pior não fica!

Ai meu rico Porto. Quem te viu e quem te vê...
Há muita responsabilidade de quem manda nesse estado de coisas!
O poder que foi concedido a este treinador é completamente desproporcional e desadequado!
Independentemente, do bom (quase excelente) trabalho que tem vindo a fazer!
A gestão dos ativos/jogadores tem sido pobre e, demasiado, centrada no curto prazo, inerente à visão conjuntural e imediatista do treinador!
A culpa é de quem lhe deu esse poder e o coloca nesse pedestal, que acaba por trespassar para fora!
Acabamos nesta situação que valida o "depois de mim, o dilúvio"...
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
648
1,380
Piada! :ROFLMAO:Anda-te a pagar almoços?
Vocês devem ter um complexo qualquer quando alguém diz alguma coisa positiva de alguém dos orcs. Nem toda a gente de lá é esterco. Podem apontar o dedo ao Rui Derrotas, ao JJ, ao Renato Paiva ou o crl com toda a razão, agora, não reconhecer valor enquanto treinador ao Lage é uma coisa, mas meto os meus tomates no cepo que não encontram nenhuma declaração escabrosa do Lage dirigida a nós ou a outro clube qualquer. Foi exatamente a mesma pessoa quando ganhou e quando perdeu. Inclusive, felicitou-nos pelo campeonato numa flash.

Bonus: o Lage não seria a minha escolha para treinador.