Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estamos interessados no Elis.... Versão 2 ;)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Quem tem certos privilégios na esfera do nosso clube sabe dessas coisas e espero sinceramente não estar a cometer nenhuma inconfidência.

PdC queria renovar com SC, é público, mas ele recusou-se a fazê-lo de imediato alegando querer esperar pelo final da temporada para decidir:

Campeão ou entrada direta na LC reconsideraria a sua renovação por mais dois anos. Terceiro lugar sairia.
Exigente!

👍
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,635
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com magia negra ou sem magia negra a permanência do Conceição e do seu pedreiroball vai ser bom para a minha mulher que vai ter mais mais cerca de 2 ou 4 horas semanais (fora o tempo que passo aqui a desabafar) de atenção. São cerca de 200 horas a mais por ano de mimo e passeios às lojas e museus e outras cenas culturais que farei com ela em vez de estar aqui em frente ao monitor a desesperar por bom futebol.

Aliás, ela é a maior "assinante" da permanência do mestre no comando do nosso clube. Sei que já acendeu uma velinha algures pela casa pedir a continuidade do melhor treinador de sempre do nosso grande clube.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,900
4,221
É por isso que ele gosta tanto do Marega, ambos exigentes, mas so sentido do que o clube lhes tem de dar. Traduzindo "Eu quero jogar champions, se por minha culpa nao conseguirmos eu vou embora e voces que se fodam". A ser verdade
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
és um gajo muito isento, mas só quando falas dos rivais...
Se o teu ídolo não consegue tirar ilações mesmo quando os erros do costume se repetem jogo após jogo, também não estava à espera que os fanboys fossem capazes de o fazer.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O jogo estratégico do SC sem Marega não será o mesmo, logo vai embora.
 
  • Like
Reações: pdragao

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Com magia negra ou sem magia negra a permanência do Conceição e do seu pedreiroball vai ser bom para a minha mulher que vai ter mais mais cerca de 2 ou 4 horas semanais (fora o tempo que passo aqui a desabafar) de atenção. São cerca de 200 horas a mais por ano de mimo e passeios às lojas e museus e outras cenas culturais que farei com ela em vez de estar aqui em frente ao monitor a desesperar por bom futebol.

Aliás, ela é a maior "assinante" da permanência do mestre no comando do nosso clube. Sei que já acendeu uma velinha algures pela casa pedir a continuidade do melhor treinador de sempre do nosso grande clube.
Bons passeios.

Vai com Deus nosso senhor e nem olhes para tras.
 
  • Haha
Reações: Marche1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,635
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bons passeios.

Vai com Deus nosso senhor e nem olhes para tras.
Não vou olhar. Mil vezes passear que ver este terror de futebol. Boa sorte. Há malucos para tudo...hihihihihiih

P.S. mas depois não venham aqui com as hipocrisias do costume a bater no homem quando as coisas começarem a descambar, ok? Se é para mamar, mamem até ao fim.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,591
4,743
Eu irei guardar certas mensagens para no momento oportuno juntá-las todas e perguntar o que se passou
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu irei guardar certas mensagens para no momento oportuno juntá-las todas e perguntar o que se passou
Mete numa moldura aquela que compara o Sérgio Conceição ao Peseiro fdx
Depois manda-me o quadro

Ao nível disto só o Jaco a dizer que o Marega é melhor que o Jackson
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não vou olhar. Mil vezes passear que ver este terror de futebol. Boa sorte. Há malucos para tudo...hihihihihiih

P.S. mas depois não venham aqui com as hipocrisias do costume a bater no homem quando as coisas começarem a descambar, ok? Se é para mamar, mamem até ao fim.
Concordo completamente. Ha malucos para tudo hihihi.

Até ha malucos dispostos a preferir perder tempo em lojas com uma mulher e ir a museus do que ver o Futebol Clube do Porto.

Ao pé disso o Correbol até sabe a pato.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,635
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao pé disso o Correbol até sabe a pato.
Really? Foda-se és masoquista e não sabes...lol...preferes mamar o correbol rançoso do que te educares e aprenderes coisas novas? Está certo...

Sabes que o Conceição não é gay, não sabes?
 
  • Like
Reações: Blue_Ice

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
O ciclo dele está terminando, parece-me evidente..mas também não estou a ver para onde ele vai..ou a renovação está tratada e apenas no final do campeonato será revelada ou então já teremos alguém apalavrado.. não me quer passar pela cabeça que neste momento não se saiba lá dentro quem vai o treinador nesta altura..era mau de mais para ser verdade..
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Really? Foda-se és masoquista e não sabes...lol...preferes mamar o correbol rançoso do que te educares e aprenderes coisas novas? Está certo...

Sabes que o Conceição não é gay, não sabes?
Claro que nao é gay.

Alias nesses teus passeios e idas aos museus com a mulher tem cuidado em nao te cruzares com ele porque te arriscas a ficar solteiro :confused:
 
  • Haha
Reações: Marche1