Seja quem for o próximo treinador vai sempre criar dúvidas, é sempre assim..o mesmo se passou com o SC..só o klopp ou o guardiola não criavam dúvidas..e mesmo assim...
Se o Conceição não renovar, tenho sérias dúvidas que já haja alternativa...O ciclo dele está terminando, parece-me evidente..mas também não estou a ver para onde ele vai..ou a renovação está tratada e apenas no final do campeonato será revelada ou então já teremos alguém apalavrado.. não me quer passar pela cabeça que neste momento não se saiba lá dentro quem vai o treinador nesta altura..era mau de mais para ser verdade..
Esse argumento não me parece o melhor..porque uma coisa é treinar o Porto, outra é treinar o Mónaco..se o SC treinasse o Mónaco provavelmente era ele que levava 8 golos..esse argumento já ontem foi utilizado para o AVB e não faz sentido a meu ver..somos melhores que o Marselha ou Mónaco..O Pepa é o que há pra aí
Ou o Leonardo Jardim que mamou 8 golos de equipas do Sérgio na Europa...
A mudar que seja para alguém melhor, mudar para pior não é bem o que precisamos
Fazer pior do que este ano também é complicado.O Pepa é o que há pra aí
Ou o Leonardo Jardim que mamou 8 golos de equipas do Sérgio na Europa...
A mudar que seja para alguém melhor, mudar para pior não é bem o que precisamos
Algum dia os fanboys do Pedroto o trocavam pelo Klopp ou pelo Guardiola?! Daqui a nada vem o argumento que nem esses conseguiam o que o Pedroto consegue com Manafás, Zaidus e Nanus! Só lhe falta mesmo transformar vinho de tasca em espumante de qualidade, para eu acreditar que estamos na presença de um Conceição milagreiro!Seja quem for o próximo treinador vai sempre criar dúvidas, é sempre assim..o mesmo se passou com o SC..só o klopp ou o guardiola não criavam dúvidas..e mesmo assim...
Uma coisa é ser melhor, outra é levar 8 em 2 jogosEsse argumento não me parece o melhor..porque uma coisa é treinar o Porto, outra é treinar o Mónaco..se o SC treinasse o Mónaco provavelmente era ele que levava 8 golos..esse argumento já ontem foi utilizado para o AVB e não faz sentido a meu ver..somos melhores que o Marselha ou Mónaco..
O pior cego é aquele que não quer ver. Enfim.Eu continuo à espera que me digam um treinador melhor que o Sérgio que possa vir
Aceito logo mudar para melhor
E aqueles que olham para o desporto à maneira albanesa e transformam golaços em ofertas dos adversarios?Rio-me mais a ler este tópico que um especial de stand up da Netflix
O culto ao individuo atingiu níveis bíblicos, safoda o clube isso é secundário
É a nova maneira americana de ver desporto i guess
Já o disse anteriormente e repito. Desde os tempos do Bruno de Carvalho que não existia um culto de personalidade tão grande. O homem consegue mesmo ter seguidores fieis, caralho! E também é por isso que o PdC o segura, não pela sua competência porque acabar uma época a zeros teria que ter as suas consequências (noutros tempos).Rio-me mais a ler este tópico que um especial de stand up da Netflix
O culto ao individuo atingiu níveis bíblicos, safoda o clube isso é secundário
É a nova maneira americana de ver desporto i guess
Um turnover continua a ser um turnover mesmo que o gajo faça o afundanço do século com 3 mortais e 4 piruetasE aqueles que olham para o desporto à maneira albanesa e transformam golaços em ofertas dos adversarios?
Antes ver a cena à americana.
Mas isso é porque só estás a ver para o lado negativo tal como outros..porque é que a mudança só é olhada para o pior? Porque não pensar no melhor? Que o próximo chega aqui, mete a equipa a jogar bem e a ganhar?Uma coisa é ser melhor, outra é levar 8 em 2 jogos
Mas o meu ponto é muito simples: mudar de treinador, tendo em conta o que há no mercado, não me parece a solução grandiosa para um passo gigantesco à frente numa melhoria futebolistica enorme
Temos problemas bem maiores que o treinador
Depois quando passam de rumores a oficializações como os Nanus e Zaidus do último mercado vêm com a retórica que não há € para mais e tal. Há sempre forma de arranjarem desculpa.Amanhã se formos apontados a um craque qualquer o treinador passa a ser bom?
Não se acreditem em tudo que lêem na net
Até porque criar rumores é fácil, basta uma página anónima
Também pode acontecerMas isso é porque só estás a ver para o lado negativo tal como outros..porque é que a mudança só é olhada para o pior? Porque não pensar no melhor? Que o próximo chega aqui, mete a equipa a jogar bem e a ganhar?
A brincar, a brincar...Só trocava o Sérgio pelo Vitor Bruno
O Careca e o maluco do Rock and Roll são meninos
E ja agora por falar em cultos e lambideira.Um turnover continua a ser um turnover mesmo que o gajo faça o afundanço do século com 3 mortais e 4 piruetas
E fico por aqui a responder a putos de 12 anos
Continuem com a lambideira
Se derem uns Hulk, Falcao, Moutinho, James, Belluschi, Guarin, Fernando e Varela ao proximo treinador nem é preciso ir a esses. Um Viterbo chegava e sobrava.O Villas-Boas era considerado melhor do que o Jesualdo em 2010?
Um treinador sem provas dadas vinha substituir um dos treinadores mais vencedores da nossa história..
Se o pensamento fosse esse, o Jesualdo ainda hoje era treinador do Porto porque não havia melhor.
Vou pegar em dois nomes polémicos aqui do fórum: Ivo Vieira e Pepa. Quem é que nos garante que não chegavam cá e faziam grandes épocas? Ninguém..