Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
PC no auge das suas capacidades, ciente tão bem como nós do valor do Jardel, mas como o Otávio não queria o jogador... Sempre foi uma história mal contada. Mas ainda bem que não veio, caso contrário o Otávio até ia parecer bom treinador e nunca teria chegado Mourinho
O Sporting também só e campeão roubando jogadores ao Porto e benfica.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O mesmo se aplica hoje em dia, certo?

E nas vendas? O treinador também decide conjuntamente com a direção?
Certamente. O treinador deve dizer a direcção quem gostava que continuasse, por serem jogadores importantes ou até fulcrais, para a sua ideia de jogo.

Depois cabe a direcção, ver se tem ou não propostas por esses mesmos jogadores e se são ou não vantajosas o suficientes tendo em conta a parte desportiva e a vontade do treinador.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,552
38,465
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O caminho é um modelo próximo do que já tivemos aprofundando a aposta na formação.

O caminho é voltar a comprar na faixa abaixo dos 25 anos (salvo raras exceções) e vender os jogadores ao fim de 2/3 épocas. Nunca a menos de dois anos do final do contrato.

O caminho passa por não deixar descontrolar a massa salarial e não ter um défice operacional megalómano. Alavancar nas MV apenas num valor razoável.

O caminho passa por ter um modelo de jogo compatível com o utilizado na formação para potenciar o seu aproveitamento.

Etc, etc.
Fernando ho Fernando (Gomes) anda cá ler isto ? O que mamã? O senhor fez aqui uma demonstratacao de gestão para o ano, mamã já sabes que contas não é comigo, eu só sei recitar o que está no papelinho como se fosse um experte, mesmo assim vejo-me fodido.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,908
205,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O caminho é um modelo próximo do que já tivemos aprofundando a aposta na formação.

O caminho é voltar a comprar na faixa abaixo dos 25 anos (salvo raras exceções) e vender os jogadores ao fim de 2/3 épocas. Nunca a menos de dois anos do final do contrato.

O caminho passa por não deixar descontrolar a massa salarial e não ter um défice operacional megalómano. Alavancar nas MV apenas num valor razoável.

O caminho passa por ter um modelo de jogo compatível com o utilizado na formação para potenciar o seu aproveitamento.

Etc, etc.
Não sei se ter o mesmo modelo de jogo ao longo de toda a formação é algo assim tão positivo para o desenvolvimento dos jogadores

Podes ganhar rotinas mas perder imprevisibilidade porque o jogador é formatado desde cedo

Mas concordo com o resto

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,492
13,657
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes