Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Ya, como o Nanu no Dragão. Os resultados dessa política estão à vista.
O Zakarya Bergdich da B-SAD só não assinou porque chumbou nos exames médicos! Esta merda já nem dá para rir...
O Eustáquio chamou-me à atenção no Chaves. Não falo só pelo jogo contra nós, nem pela sua prestação esta época.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Até podíamos descer de divisão que os fanboys vinham logo com a lenga-lenga:
"Ninguém melhor que o grande líder para nos devolver ao sítio de onde nunca devíamos ter saído!"
Já os haterboys precisam sempre de um "se". Se falhar o apuramento direto, se descer de divisão...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
Nós vamos entrar diretamente na Champions mas é como eu já disse aqui "n" vezes
A única razão pela qual eu não quero a saída do SC é porque esta SAD não tem um projeto nem nada que se pareça para o futuro
Agora se me disserem que conseguem meter aqui um VP um LJ um estrangeiro com qualidade muito obrigado Sérgio mas está na hora de termos uma política desportiva diferente
Agora se for para meter aqui Lages Pepas ou algo parecido meu rico SC
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
Falando por mim, óbvio que sim, nem que ficasse em 4⁰ este ano.

Ou acreditamos nas ideias de um treinador ou mais vale mudar.

Eu acredito e tenho para mim o Sérgio como um dos melhores treinadores da Europa, além disso é a cara do F.C.Porto, não é uma má época que me faria mudar de ideias. Mas não sou eu que mando.

De resto, dizer que é perfeitamente normal um treinador num País latino ter este tipo de confrontos com o resultado imediato, esquecendo tudo o que de bom faz. Este tipo de comportamento e forma de viver em países como o nosso leva a um desgaste enorme, o que faz com que não sejam muitos os exemplos de treinadores que ficam anos a fio em países como Portugal, Espanha, Itália, etc.

Primeiro resta-nos lutar pelo que resta.

Depois, dizer uma coisa. Que o Sérgio não continue por ficar em 2⁰, nem saia por ficar em 3⁰. Acho que me fiz entender.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Nós vamos entrar diretamente na Champions mas é como eu já disse aqui "n" vezes
A única razão pela qual eu não quero a saída do SC é porque esta SAD não tem um projeto nem nada que se pareça para o futuro
Agora se me disserem que conseguem meter aqui um VP um LJ um estrangeiro com qualidade muito obrigado Sérgio mas está na hora de termos uma política desportiva diferente
Agora se for para meter aqui Lages Pepas ou algo parecido meu rico SC
O Varandas antes da chegada do Amorim também diziam o mesmo, que não tinha projecto, que o trabalho do Hugo Viana como Dir. Desportivo era um fracasso, etc.
Chegou um treinador e foi o que se viu.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,258
50,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós vamos entrar diretamente na Champions
Eu ainda estou de pé atrás em relação a isso. Entre o que está a ser "cozinhado" nos bastidores e a incompetência própria, um Rio Ave aflito pode tornar-se um Dortmund e um Oeiras FC em grande forma pode virar um Bayern desta vida.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,776
192,771
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varandas antes da chegada do Amorim também diziam o mesmo, que não tinha projecto, que o trabalho do Hugo Viana como Dir. Desportivo era um fracasso, etc.
Chegou um treinador e foi o que se viu.
É como o Lage

Chegou um treinador ao benfica e foi o que se viu
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Temos um campeonato do caralho se o Eustáquio é jogador de equipa que quer segurar a manutenção
Acompanho o Eustaquio desde o Chaves, na altura desiludiu no Chaves pq se esperava muito mais dele, acaba por ir para O Canada jogar pq nenhum clube relevante (lute pela Europa) em Portugal o quis. No Porto daqui a um ano vamos estar a tentar recuperar o investimento nele.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,258
50,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acredito e tenho para mim o Sérgio como um dos melhores treinadores da Europa, além disso é a cara do F.C.Porto, não é uma má época (...)
Altamente discutível essa tua crença do Sérgio ser um dos melhores na europa. Respeito mas discordo até porque pouco fez ainda para entrar nesse grupo restrito. Nenhum título europeu ganho, nenhum campeonato ganho numa das melhores ligas, etc. etc...

E foram duas más épocas em quatro, não apenas uma.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Bom ver que a SAD está em grande atividade, já abordamos o Vítor Pereira, agora a Pepa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Varandas antes da chegada do Amorim também diziam o mesmo, que não tinha projecto, que o trabalho do Hugo Viana como Dir. Desportivo era um fracasso, etc.
Chegou um treinador e foi o que se viu.
Quero ver o que esse treinador vai fazer para o ano na UCL
É que nem a desculpa dos potes pode ter porque vai estar no Pote 1
Eu não concordo com muitas das opções do Sérgio mas estar sempre a desprezar o trabalho de quem nos mete 2 vezes em 4 anos no top 8 da UCL já cansa não?
O Sérgio já teve a vergonha Krasnodar o Rúben teve a humilhação LASK
Por isso tudo o que não passar as próximas 3 fases de grupo e em 2 delas chegar aos quartos será sempre pior do que aquilo que o "pedreiro" fez