Pedir factualidade à imprensa portuguesa.convinha é não escrever notícias porque 'dá para ver e tal'...
é uma suposição que é capaz de ser verdade e tal...
convinha ter alguma fonte ou alguma informação para 'criar' uma notícia...
Pedir factualidade à imprensa portuguesa.convinha é não escrever notícias porque 'dá para ver e tal'...
é uma suposição que é capaz de ser verdade e tal...
convinha ter alguma fonte ou alguma informação para 'criar' uma notícia...
Sim devia ter sacado um tetra e bater o recorde de pontos. Oh wait...nem o Mourinho...Se for campeão...
Se ganhar títulos...
Oh wait...
O Eustáquio no tempo do Chaves falou-se de interesse do Sporting, depois foi para o México atrás de uns trocos valentes, lesionou-se, voltou a Portugal, fez um bom ano e meio e naturalmente chega a um grandeAcompanho o Eustaquio desde o Chaves, na altura desiludiu no Chaves pq se esperava muito mais dele, acaba por ir para O Canada jogar pq nenhum clube relevante (lute pela Europa) em Portugal o quis. No Porto daqui a um ano vamos estar a tentar recuperar o investimento nele.
Aquele Lage que chegou a estar a 10 pontos e perder o campeonato antes da última jornada e que teve dos maiores andores que me lembroQual Lage? Aquele que em 2/3 meses conseguiu recuperar uns 10 pontos de desvantagem e ainda ser campeão contra o todo poderoso, o nosso grande Líder, Sérgio Conceição?!
Avé Sérgio Grande Líder!!!
Nunca passou de uma simples abordagem, nunca chegou nenhuma proposta ao Chaves de um clube relevante pelo Eustaquio. Não é superior a nenhum médio que temos atualmenteO Eustáquio no tempo do Chaves falou-se de interesse do Sporting, depois foi para o México atrás de uns trocos valentes, lesionou-se, voltou a Portugal, fez um bom ano e meio e naturalmente chega a um grande
Bom percurso de carreira, com muito trabalho e adversidades
Ya, e que no ano a seguir foi passar vergonhas à champions e perdeu 7 pontos de avanço em 2 mesitos lolQual Lage? Aquele que em 2/3 meses conseguiu recuperar uns 10 pontos de desvantagem e ainda ser campeão contra o todo poderoso, o nosso grande Líder, Sérgio Conceição?!
Avé Sérgio Grande Líder!!!
Colega, eu não estava a colocar ao nível do GuardiolaAltamente discutível essa tua crença do Sérgio ser um dos melhores na europa. Respeito mas discordo até porque pouco fez ainda para entrar nesse grupo restrito. Nenhum título europeu ganho, nenhum campeonato ganho numa das melhores ligas, etc. etc...
E foram duas más épocas em quatro, não apenas uma.
Ok, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.Quero ver o que esse treinador vai fazer para o ano na UCL
É que nem a desculpa dos potes pode ter porque vai estar no Pote 1
Eu não concordo com muitas das opções do Sérgio mas estar sempre a desprezar o trabalho de quem nos mete 2 vezes em 4 anos no top 8 da UCL já cansa não?
O Sérgio já teve a vergonha Krasnodar o Rúben teve a humilhação LASK
Por isso tudo o que não passar as próximas 3 fases de grupo e em 2 delas chegar aos quartos será sempre pior do que aquilo que o "pedreiro" fez
Desculpe, colega, mas estavas sim, ao dizeres que o Serjão é um dos melhores treinadores da Europa.Colega, eu não estava a colocar ao nível do Guardiola
A moderação do fórum foi injusta para o Jankauskas. Nada me tira isso da cabeça.
Isso.Ya, e que no ano a seguir foi passar vergonhas à champions e perdeu 7 pontos de avanço em 2 mesitos lol
O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do PortoOk, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
Foi vítima de uma cavala bem montada, lamento que não esteja entre nós.O Marulanda não tem nada a ver com os outros dois.
Comparar um jogo a uma época inteira.O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do Porto
E nunca sofremos um golo com o Carraça em campo
O Sérgio na primeira época também tinha 100% de eficáciaOk, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
É estatísticas de merda contra estatísticas de merdaComparar um jogo a uma época inteira.
Avé Sérgio Grande Líder (desculpa ser repetitivo mas sempre que interagires comigo vou acabar o meu post desta forma).
Se fosse a ti, não procurava "cavala bem montada" no google.Foi vítima de uma cavala bem montada, lamento que não esteja entre nós.
Barros a treinador e carraça a capitão. JÁ.O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do Porto
E nunca sofremos um golo com o Carraça em campo