Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,791
192,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acompanho o Eustaquio desde o Chaves, na altura desiludiu no Chaves pq se esperava muito mais dele, acaba por ir para O Canada jogar pq nenhum clube relevante (lute pela Europa) em Portugal o quis. No Porto daqui a um ano vamos estar a tentar recuperar o investimento nele.
O Eustáquio no tempo do Chaves falou-se de interesse do Sporting, depois foi para o México atrás de uns trocos valentes, lesionou-se, voltou a Portugal, fez um bom ano e meio e naturalmente chega a um grande

Bom percurso de carreira, com muito trabalho e adversidades
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,311
47,249
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qual Lage? Aquele que em 2/3 meses conseguiu recuperar uns 10 pontos de desvantagem e ainda ser campeão contra o todo poderoso, o nosso grande Líder, Sérgio Conceição?!
Avé Sérgio Grande Líder!!!
Aquele Lage que chegou a estar a 10 pontos e perder o campeonato antes da última jornada e que teve dos maiores andores que me lembro
O que vale é que a Champions depois tirou as dúvidas todas sobre essa qualidade
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Eustáquio no tempo do Chaves falou-se de interesse do Sporting, depois foi para o México atrás de uns trocos valentes, lesionou-se, voltou a Portugal, fez um bom ano e meio e naturalmente chega a um grande

Bom percurso de carreira, com muito trabalho e adversidades
Nunca passou de uma simples abordagem, nunca chegou nenhuma proposta ao Chaves de um clube relevante pelo Eustaquio. Não é superior a nenhum médio que temos atualmente
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,791
192,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual Lage? Aquele que em 2/3 meses conseguiu recuperar uns 10 pontos de desvantagem e ainda ser campeão contra o todo poderoso, o nosso grande Líder, Sérgio Conceição?!
Avé Sérgio Grande Líder!!!
Ya, e que no ano a seguir foi passar vergonhas à champions e perdeu 7 pontos de avanço em 2 mesitos lol
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,491
14,137
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Altamente discutível essa tua crença do Sérgio ser um dos melhores na europa. Respeito mas discordo até porque pouco fez ainda para entrar nesse grupo restrito. Nenhum título europeu ganho, nenhum campeonato ganho numa das melhores ligas, etc. etc...

E foram duas más épocas em quatro, não apenas uma.
Colega, eu não estava a colocar ao nível do Guardiola 😂
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Quero ver o que esse treinador vai fazer para o ano na UCL
É que nem a desculpa dos potes pode ter porque vai estar no Pote 1
Eu não concordo com muitas das opções do Sérgio mas estar sempre a desprezar o trabalho de quem nos mete 2 vezes em 4 anos no top 8 da UCL já cansa não?
O Sérgio já teve a vergonha Krasnodar o Rúben teve a humilhação LASK
Por isso tudo o que não passar as próximas 3 fases de grupo e em 2 delas chegar aos quartos será sempre pior do que aquilo que o "pedreiro" fez
Ok, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,791
192,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do Porto
E nunca sofremos um golo com o Carraça em campo
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do Porto
E nunca sofremos um golo com o Carraça em campo
Comparar um jogo a uma época inteira.
Avé Sérgio Grande Líder (desculpa ser repetitivo mas sempre que interagires comigo vou acabar o meu post desta forma).
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,311
47,249
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
O Sérgio na primeira época também tinha 100% de eficácia
O Rúben no ano passado conseguiu a proeza de perder o 3º lugar que dava entrada direta na Liga Europa
Eu não tenho essa visão imediatista mas atenção respeito quem a tenha
Agora não venham para aqui chamar cartilheiros e o caralho a 4 porque têm opiniões diferentes das vossas
Por mim enquanto não vir para aqui mentiras propositadas para descredibilizar a imagem dos nossos treinadores e dos nossos atletas ou ataques pessoais terei sempre todo o gosto em dar o meu ponto de vista
Agora se começarem com essas merdas deixo logo de dar troco
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,791
192,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comparar um jogo a uma época inteira.
Avé Sérgio Grande Líder (desculpa ser repetitivo mas sempre que interagires comigo vou acabar o meu post desta forma).
É estatísticas de merda contra estatísticas de merda

O Sérgio ao fim de um ano tinha um campeonato, recorde de pontos da história do campeonato igualado e uma champions positiva
Que significa isso? Nada

E só comprou um guarda redes suplente
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem Eustaquio e Bruno Costa só falta mesmo o Pepa para isto não fazer sentido nenhum, muito estranho, humm.