Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,875
205,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do Porto
E nunca sofremos um golo com o Carraça em campo

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Rui Barros tem um aproveitamento de 100% de vitórias como treinador principal do Futebol Clube do Porto
E nunca sofremos um golo com o Carraça em campo
Comparar um jogo a uma época inteira.
Avé Sérgio Grande Líder (desculpa ser repetitivo mas sempre que interagires comigo vou acabar o meu post desta forma).

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,603
65,857
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, mas por enquanto, seguindo a tua lógica, enquanto o Sérgio tem um aproveitamento de 50% no campeonato o Amorim segue com 100% de eficácia.
Ah, e o Sérgio que muito gosta de chorar por causa dos orçamentos dos bichos papões da Liga dos Campeões também devia saber que o nosso orçamento é o dobro do Sporting.
O Sérgio na primeira época também tinha 100% de eficácia
O Rúben no ano passado conseguiu a proeza de perder o 3º lugar que dava entrada direta na Liga Europa
Eu não tenho essa visão imediatista mas atenção respeito quem a tenha
Agora não venham para aqui chamar cartilheiros e o caralho a 4 porque têm opiniões diferentes das vossas
Por mim enquanto não vir para aqui mentiras propositadas para descredibilizar a imagem dos nossos treinadores e dos nossos atletas ou ataques pessoais terei sempre todo o gosto em dar o meu ponto de vista
Agora se começarem com essas merdas deixo logo de dar troco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,875
205,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comparar um jogo a uma época inteira.
Avé Sérgio Grande Líder (desculpa ser repetitivo mas sempre que interagires comigo vou acabar o meu post desta forma).
É estatísticas de merda contra estatísticas de merda

O Sérgio ao fim de um ano tinha um campeonato, recorde de pontos da história do campeonato igualado e uma champions positiva
Que significa isso? Nada

E só comprou um guarda redes suplente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,526
38,356
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem Eustaquio e Bruno Costa só falta mesmo o Pepa para isto não fazer sentido nenhum, muito estranho, humm.