O pessoal esquece-se que nunca um treinador estrangeiro veio para cá no seu auge. Tendo mercado no top5 vai sempre preferir qualquer uma dessas equipas.Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
O pessoal esquece-se que nunca um treinador estrangeiro veio para cá no seu auge. Tendo mercado no top5 vai sempre preferir qualquer uma dessas equipas.Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
Sérgio ConceiçãoQuem devemos equacionar então?
Ah bom, por momentos pensei que vivia num universo paralelo.O pessoal esquece-se que nunca um treinador estrangeiro veio para cá no seu auge. Tendo mercado no top5 vai sempre preferir qualquer uma dessas equipas.
Saudades desses tempos em que os acéfal perdao os grandes adeptos do FCP provocavam despedimentos de treinadores porque estes nao colocavam um qualquer "guna de Baguim do Monte" em campo.
mais um prego no caixão do nosso caro pdragaoPepa vai ser o treinador do Vitória de Guimarães falta só o anúncio. Nem vale a pena estar a equacionar um treinador que ja está comprometido.
Queres comparar o currículo do Mourinho com outros nomes como Leonardo Jardim, Gallardo, Sarri ou Favre, por exemplo???Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
Esse não devia ser pelas palavras do sempredragao...Sérgio Conceição
E se o Porto se chegasse à frente ele não viria? Tenho as minhas dúvidasPepa vai ser o treinador do Vitória de Guimarães falta só o anúncio. Nem vale a pena estar a equacionar um treinador que ja está comprometido.
Avé Sérgio Conceição Nosso Grande Líder!!!!!!!!!!!!!Quem devemos equacionar então?
Nos últimos anos?Queres comparar o currículo do Mourinho com outros nomes como Leonardo Jardim, Gallardo, Sarri ou Favre, por exemplo???
Então vem o Ivo VieiraEsse não devia ser pelas palavras do sempredragao...
Não faço a minima ideia qual vai ser a escolha se o Sergio sair. Mas o pepa não é de certeza, não digo 100% certeza porque isso no futebol não existe. Vai ganhar 8 vezes mais que ganhava no paços ja sei disto algum tempo.Quem devemos equacionar então?
Não estou a dizer que conseguimos convencer algum desses treinadores, até porque sem um projecto desportivo bem delineado fica difícil.Nos últimos anos?
Vocês podem ter a opinião que quiserem ter, depois veremos quem será o novo treinador.
mas achas que o SC sai?Não faço a minima ideia qual vai ser a escolha se o Sergio sair. Mas o pepa não é de certeza, não digo 100% certeza porque isso no futebol não existe. Vai ganhar 8 vezes mais que ganhava no paços ja sei disto algum tempo.
E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.Não estou a dizer que conseguimos convencer algum desses treinadores, até porque sem um projecto desportivo bem delineado fica difícil.
Apenas quis salientar que o Mourinho, mesmo depois dos fracassos dos últimos anos, ainda continua com um mercado e um reconhecimento totalmente diferente, em comparação com outros nomes citados.
Isso é outra história mas o pepa ja tinha falado com os directores do Paços que ia para Guimarães. Tenho um amigo na direcao do Paços que disse que vai ter um contrato fabuloso para a realidade do nosso futebol até aconselharam o pepa a ficar mais um ano mas ele não quis. Como disse no futebol não ha certezas de nada hoje é isto daqui a umas horas é outra coisa.E se o Porto se chegasse à frente ele não viria? Tenho as minhas dúvidas
Nem os próprios adjuntos sabemmas achas que o SC sai?
Mas a Roma tem um orçamento superior ao nosso e a Serie A é uma das melhores ligas do mundo, ao contrário do circo do Tugão. O Mourinho quer estar nesses palcos e jogar contra os melhores, quer continuar a sentir essa pressão, mesmo que não tenha as mesmas armas dos seus adversários.E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.