Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,908
- 205,274
- Conquistas
- 33
Se fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinhaNem os próprios adjuntos sabem
Se fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinhaNem os próprios adjuntos sabem
Ele pode querer bazar sozinhoSe fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinha
NahEle pode querer bazar sozinho![]()
O VB já sabe.Se fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinha
Eu não faço parte de nenhum partido meu caroNão concordo mas respeito, claro, quem queria que este futebol continue. São patamares de exigências diferentes. Nada a dizer contra isso.
Mas só vos peço que, se ele se mantiver e as coisas começarem a correr mal depois não venham dizer que "bem dissemos que era melhor ter ido embora e tal", que assumam o erro sem hipocrisias. Não virem as casacas.
Tal como eu o farei se ele ficar e as coisas correrem muito bem, o que não acredito, de todo.
O Mourinho não foi que eu saiba abordado pelo clube, o Mourinho ganha muito dinheiro e não é por hoje conhecido pelas decisões inteligentes sequer.Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
Ou não!Pepa vai ser o treinador do Vitória de Guimarães falta só o anúncio. Nem vale a pena estar a equacionar um treinador que ja está comprometido.
Também me parece o mais provável, dado que Vitor Bruno é quase como um irmão para Sérgio Conceição.O VB já sabe.
Vai ficar como adjunto do Egal?O VB já sabe.
Conta lá o que sabes, conta!Ou não!
Claro que não estou a falar em Mourinhos.Eu cá acho que somos apetecíveis, pelo menos em grandeza.
O carcanhol e o plano futuro desportivo é que podem não ser.
Sei o que disse da outra vez.Conta lá o que sabes, conta!![]()
Tanto como eu.Conta lá o que sabes, conta!![]()
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mimOu não!
Às vezes as coisas não são assim tão lineares. Mais uns dias e já se sabe.Que se decida mas é rápido.
Fdx, mas agora temos que aguardar que o todo poderoso Deus sol se decida?
Será que na SAD sabem que a próxima época já devia estar a ser preparada?
Sabes dizer se o clube tem precavida uma eventual saída do Sérgio? Ou vai ser o que calhar?Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim