Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.
Mas a Roma tem um orçamento superior ao nosso e a Serie A é uma das melhores ligas do mundo, ao contrário do circo do Tugão. O Mourinho quer estar nesses palcos e jogar contra os melhores, quer continuar a sentir essa pressão, mesmo que não tenha as mesmas armas dos seus adversários.
Um Gallardo, por exemplo, é totalmente diferente. Nunca treinou na Europa e entrar pela porta do F.C.Porto seria muito tentador, nem que fosse numa perspectiva de dar o salto ao fim de 2/3 anos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,800
16,004
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não concordo mas respeito, claro, quem queria que este futebol continue. São patamares de exigências diferentes. Nada a dizer contra isso.

Mas só vos peço que, se ele se mantiver e as coisas começarem a correr mal depois não venham dizer que "bem dissemos que era melhor ter ido embora e tal", que assumam o erro sem hipocrisias. Não virem as casacas.

Tal como eu o farei se ele ficar e as coisas correrem muito bem, o que não acredito, de todo.
Eu não faço parte de nenhum partido meu caro 😂

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
O Mourinho não foi que eu saiba abordado pelo clube, o Mourinho ganha muito dinheiro e não é por hoje conhecido pelas decisões inteligentes sequer.

Mas pronto eu estou iludido que o FC Porto é um grande clube e apetecível, que ainda agora esteve nuns quartos-de final das Champions.
Tu vives na de que o FC Porto é um clube irrisório cujos únicos gajos que querem pegar nisto são o Egas e o Becas.

Depois quando te vir exultar a nossa grandeza vou ficar meio confundido mas é natural. Não espero grande coerência da maioria das pessoas.

• Like
Reações: BM e hawkeyes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu cá acho que somos apetecíveis, pelo menos em grandeza.
O carcanhol e o plano futuro desportivo é que podem não ser.
Claro que não estou a falar em Mourinhos.
Mas bons treinadores que ainda se querem mostrar ao mais alto nível e ganhar títulos nunca olham o FC Porto de lado.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,767
1,655
eu acho que as tomadas de decisão só ocorrem quando sabemos em que lugar ficamos no campeonato

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,416
48,538
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acabamos de passar por uma época sem títulos, vamos assistir no início da próxima temporada a uma Supertaça quase invulgar entre lagartos e lampiões, irá provavelmente voltar algum público aos estádios e a pressão sobre a nossa equipa técnica, bem como sobre o plantel e a SAD será mais intensa, pelo que urge definir o futuro e termos um Treinador que nos dê satisfatórias esperanças num futuro risonho.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Que se decida mas é rápido.

Fdx, mas agora temos que aguardar que o todo poderoso Deus sol se decida?

Será que na SAD sabem que a próxima época já devia estar a ser preparada?
Às vezes as coisas não são assim tão lineares. Mais uns dias e já se sabe.