Está na Austrália o gajo ?
Está na Austrália o gajo ?
Era melhor fazer ambas só mesmo tempo.Antes ou depois de te atirares pela janela, apo?![]()
E acho muito bem. É o caminho certo a seguir e o único sustentável. O pessoal pensa que por sairmos da alçada do fair-play financeiro significa que as nossas finanças já estão ok. Não podiam estar mais enganados, continuamos com um buraco gigante e numa situação dramática. É ir recuperando aos poucos e tentar, cada vez mais, fazer mais com menos. Valorizar activos (algo pouco visto nos últimos anos com o Conceição), apostar na prata da casa, inverter a política de transferências regressando ao velho modelo que tanto sucesso nos deu - o caminho passa por contratar mais Evanilsons e Pepês e menos Uribes, Marcanos, Marches, Zé Luises e outros que tais. Por isso é que ainda há pouco me manifestei totalmente contra um regresso do Telles. Nós temos é que ser perspicazes e descobrir o novo Telles e não andar a chorar pelo regresso do próprio, com um salário totalmente incomportável para a nossa realidade financeira.Investir ou desinvestir é aqui que está a resposta para a continuidade ou não e pelos viatos quer se desinvestir esta é a realidade no dia 14 de maio
São, se esse investimento avultado for uma excepção e a partir do momento que estamos a falar de um craque com um potencial tremendo de valorização, um pouco à imagem do Evanilson.Desinvestir e gastar 15 milhões num jogador não são coisas compatíveis
Nada a ver. O Otávio até pode jogar descaido na faixa mas é essencialmente um médio criativo. Já o Pepê é um extremo explosivo, vertical, que gosta de espaço para encarar o lateral adversário no 1x1, que se sente mais confortável em transições rápidas porque ainda denota algumas dificuldades em espaços curtos e no capítulo da tomada de decisão. Tem igualmente muito golo e aparece extremamente bem na área para finalizar, daí também poder ser utilizado num papel de SA.15M pelo Pepê e o Otávio a ganhar balúrdios. Jogam os dois na mesma posição.. há coisas que não fazem sentido.
15 milhões na nossa realidade tem mesmo que ser uma exceçãoSão, se esse investimento avultado for uma excepção e a partir do momento que estamos a falar de um craque com um potencial tremendo de valorização, um pouco à imagem do Evanilson.
Não, eu só estava a tentar perceber a tua linha de pensamento.A alternativa para titular, neste caso o Manafá. Mas também seria uma melhor alernativa ao titular que o Nanu se queres ir por aí.
Acho que aqui não é o local.Façam aí o vosso top5, pessoal.
Ps: se aqui não for o local indicado, movo a mensagem para o tópico de mercado de treinadores.
Resolvido.Acho que aqui não é o local.
Julgo que seja melhor colocar o top5 no mercado de treinadores. Pelo menos movi o meu post de sugestão para lá.1 - Sérgio Conceição
2 - Vitor Pereira
3 - André Villas Boas
4 - Steven Gerrard ( Impossível)
5 - Hernan Crespo
Não quero cá conas de sabão como Leonardo Jardim , Paulo Fonseca ou Bruno Lage, nem putas ao serviço do regime como Ivo Vieira, Pepa ou Marco Silva e outros que tais, nem amostras de treinadores como Carvalhal ou Rui Vitória !
Tipo Eustáquio B.Costa ou Beto...Comprar pior do que temos.
!!es-odaF
O Beto e um upgrade em relação ao Marega!Tipo Eustáquio B.Costa ou Beto...
Entendo o que dizes e concordo. Mas não deixam de jogar na mesma posição, apesar de serem jogadores diferentes. O Pepê pode jogar a ME/MD/SA o Otávio MC/ME/MD/SA. Ocupam muitas vezes as mesmas zonas do terreno, mas podem ser compatíveis. Como o Diaz pode ser com o Otávio.Nada a ver. O Otávio até pode jogar descaido na faixa mas é essencialmente um médio criativo. Já o Pepê é um extremo explosivo, vertical, que gosta de espaço para encarar o lateral adversário no 1x1, que se sente mais confortável em transições rápidas porque ainda denota algumas dificuldades em espaços curtos e no capítulo da tomada de decisão. Tem igualmente muito golo e aparece extremamente bem na área para finalizar, daí também poder ser utilizado num papel de SA.
O jogador mais semelhante a ele no actual plantel até é o Díaz, nunca o Otávio.