Toda a gente se esqueceu do jogão que o Eustáquio fez contra nós na primeira volta. Eu sei que é um jogo de má memoria, mas..Temos um campeonato do caralho se o Eustáquio é jogador de equipa que quer segurar a manutenção
Toda a gente se esqueceu do jogão que o Eustáquio fez contra nós na primeira volta. Eu sei que é um jogo de má memoria, mas..Temos um campeonato do caralho se o Eustáquio é jogador de equipa que quer segurar a manutenção
Pepa? Sou eu o treinador para o ano. E não é uma pessoa da equipa técnica que diz, sou eu o treinador principalPepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Até podíamos descer de divisão que os fanboys vinham logo com a lenga-lenga:Um pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
Por acaso nao queres ir fazer a perninha para o lugar do Marega??Até podíamos descer de divisão que os fanboys vinham logo com a lenga-lenga:
"Ninguém melhor que o grande líder para nos devolver ao sítio de onde nunca devíamos ter saído!"
Ele foi para Portimão em Janeiro de 2020, só assinou por um ano e meio?Segundo a notícia ele acaba o contrato com o Portimonense no final desta época!!
O Eustáquio é um dos bons jogadores do campeonatoToda a gente se esqueceu do jogão que o Eustáquio fez contra nós na primeira volta. Eu sei que é um jogo de má memoria, mas..
Ya, como o Nanu no Dragão. Os resultados dessa política estão à vista.Toda a gente se esqueceu do jogão que o Eustáquio fez contra nós na primeira volta. Eu sei que é um jogo de má memoria, mas..
O Eustáquio chamou-me à atenção no Chaves. Não falo só pelo jogo contra nós, nem pela sua prestação esta época.Ya, como o Nanu no Dragão. Os resultados dessa política estão à vista.
O Zakarya Bergdich da B-SAD só não assinou porque chumbou nos exames médicos! Esta merda já nem dá para rir...
Já os haterboys precisam sempre de um "se". Se falhar o apuramento direto, se descer de divisão...Até podíamos descer de divisão que os fanboys vinham logo com a lenga-lenga:
"Ninguém melhor que o grande líder para nos devolver ao sítio de onde nunca devíamos ter saído!"
Nós vamos entrar diretamente na Champions mas é como eu já disse aqui "n" vezesUm pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
Se for campeão...Já os haterboys precisam sempre de um "se". Se falhar o apuramento direto, se descer de divisão...
E o Egal?? Enfim.Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Falando por mim, óbvio que sim, nem que ficasse em 4⁰ este ano.Um pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
O Varandas antes da chegada do Amorim também diziam o mesmo, que não tinha projecto, que o trabalho do Hugo Viana como Dir. Desportivo era um fracasso, etc.Nós vamos entrar diretamente na Champions mas é como eu já disse aqui "n" vezes
A única razão pela qual eu não quero a saída do SC é porque esta SAD não tem um projeto nem nada que se pareça para o futuro
Agora se me disserem que conseguem meter aqui um VP um LJ um estrangeiro com qualidade muito obrigado Sérgio mas está na hora de termos uma política desportiva diferente
Agora se for para meter aqui Lages Pepas ou algo parecido meu rico SC
Eu ainda estou de pé atrás em relação a isso. Entre o que está a ser "cozinhado" nos bastidores e a incompetência própria, um Rio Ave aflito pode tornar-se um Dortmund e um Oeiras FC em grande forma pode virar um Bayern desta vida.Nós vamos entrar diretamente na Champions
É como o LageO Varandas antes da chegada do Amorim também diziam o mesmo, que não tinha projecto, que o trabalho do Hugo Viana como Dir. Desportivo era um fracasso, etc.
Chegou um treinador e foi o que se viu.
Saudades @PibeDaleSolta o insider que há em ti
Podes sempre aspirar ao papel do rapaz que veio aqui anunciar o Bobichon (esqueci me agora do nome só me lembro que tinha influência colombiana)
Acompanho o Eustaquio desde o Chaves, na altura desiludiu no Chaves pq se esperava muito mais dele, acaba por ir para O Canada jogar pq nenhum clube relevante (lute pela Europa) em Portugal o quis. No Porto daqui a um ano vamos estar a tentar recuperar o investimento nele.Temos um campeonato do caralho se o Eustáquio é jogador de equipa que quer segurar a manutenção