O Sergio se ficar vai ter o apoio de 90% dos adeptos nao tenho a minima duvida.
A esmagadora maioria dos que aqui "batem" nele la bem no fundinho até que gostam do homem. Nao gostam é das mareguisses estupidas dele...
Mas é claro que quando "construiste" a imagem de hater depois é dificil rasga-la ou pelo menos passar isso para fora...
O que importa é que em maio 2022 possamos estar todos felizes a festejar o 34° titulo de campeao.
O Sidious, o Maressi e o Tô depois tambem bem pa festa.
Se nao sabes citar tens de meter o @ antes do nome.
Eu apoio qualquer treinador que vier se o que queres dizer é querer ganhar, quero ganhar com todos nao importa o nome, ate pode ser o rui vitoria ou o manuel jose que odeio, porque eu sou do Futebol Clube do Porto nao sou adepto de nenhum treinador em especial. Posso gostar das ideias de uns mais que outros, e claramente nao gosto das ideias do SC e ja expliquei milhoes de vezes, agradeço pelo que fez, nao tenho qualquer tipo de odio porque é um dos nossos agora tambem nao tenho nenhum amor de estimaçao e isso é bom porque nunca fico preso a papeis nem imagens, se serve os interesses do clube que fiquem, se mostram ser incompetentes que vao ate outras paragens,. Como ves é facil quando o nosso amor é so o clube, nunca ficas preso a papel nenhum a nao ser o do exito do clube. Ja os que pertencem ao SC futebol clube tem dificuldades porque de um lado tem o amor ao clube e do outro o amor ao treinador, e depois conseguem ver o clube a nao ganhar e pior a nao mostrar futebol dentro de campo para que se consiga ganhar consistentemente e mesmo assim tem de defender o treinador, muitas das vezes com papeis que roçam o ridiculo.
Como ves é facil para mim, se quiseres escrevo o mesmo no topico da SAD, enquanto sao soluçao para o clube ficam, se sao problema...RUA!