Vítor Pereira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
Já começas a "insultar" o nosso futuro treinador? Começas bem...então não se pode "insultar" o Conceição mas o nosso futuro já? 😂
Insultar? Dizer que a escolha deste treinador sem carisma é para mim deprimente é um insulto? Se te agrada podes festejar à vontade...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas não foi o VP que recusou o convite porque supostamente não poderia escolher o plantel? Não percebo nada!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,082
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E depois do Porto andou por mercados periféricos, e não teve muito relevo. Não consigo imaginar um treinador a treinar, na Grécia, no golfo persico ou na China a evoluir decentemente. Nem sequer conseguiu treinar uma das "big five". É mais de risco que um Ivo Vieira, atualmente.
O VP foi campeão em Portugal, Grécia e China. Meter o Ivo na mesma frase que ele é um insulto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Insultar? Dizer que a escolha deste treinador sem carisma é para mim deprimente é um insulto? Se te agrada podes festejar à vontade...
Não agrada nem deixa de agradar. Avaliarei o homem pelos resultados e futebol apresentado. Tal como fiz com todos os antecessores. Não vou já condenar quem vier mesmo que não tenha "carisma" e tal... Vai na volta e até foi o Conceição que precisava de sair para respirar e pensar na vida.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,853
14,171
Um caso típico de alguém que se acha melhor do que aquilo que verdadeiramente é.
Depois do Porto, foi sempre uma triste monotonia.
Para longe
Não digas isso! Não vês que o eterno adjunto que era assobiado jogo sim jogo sim no Dragão é o novo salvador?!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
O Vítor é um estilo muito parecido com o Sérgio na componente mental e psicológica e também tem ADN Porto.

Depois há uma diferença penso eu, é melhor em termos tácticos.
Na comunicação é muito pior.
Tb não me parece que tenha a mesma relação com o plantel. Muito menos intensa para o bem e para o mal.