Vítor Pereira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou voltar a dizer o que já disse hoje no tópico do SC
Caso confirmemos o Pote 2 da Champions venha o treinador que vier vai estar pressionado para fazer quartos de final
Eu não me esqueço do quanto se malhou no Sérgio por ser arrumado contra o Chelsea por um golo (e eu fui um dos que malhei)
Tem de rever o percurso nas competições europeias
 
  • Like
Reações: Flamma

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Continuo na minha. Enquanto PdC for Presidente o VP não regressa. Aliás, esta informação nem é verdadeira porque diz que a SAD é que o abordou quando o dossier treinador é exclusivo do Presidente.

Acredito mais fortemente na hipótese Leonardo Jardim.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: vítordoposte

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Vou voltar a dizer o que já disse hoje no tópico do SC
Caso confirmemos o Pote 2 da Champions venha o treinador que vier vai estar pressionado para fazer quartos de final
Eu não me esqueço do quanto se malhou no Sérgio por ser arrumado contra o Chelsea por um golo (e eu fui um dos que malhei)
Tem de rever o percurso nas competições europeias
Teoricamente ficamos em segundo do grupo. Depois depende do tubarão que aparecer nos oitavos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Sem duvida que o VP é a melhor opção para substituir o Sérgio, é aquele em que deposito maior confiança para voltarmos aos titulos já no próximo ano na impossibilidade de o Sérgio continuar, ainda assim, será uma surpresa para mim se ele aceitar vir para cá.
 
  • Like
Reações: Karma e Dias_21

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Em cada entrevista que da, não articula 1 frase completa sem gaguejar 3 vezes.
Deve ser um must na gestão motivacional com aquela gaguez lexical .
Só não gagueja quando é para se auto-valorizar
Gosto muito muito dele, mas é incapaz de manter uma linha de raciocínio sem saltar de umas coisas para as outras. Perde-se completamente no seu próprio discurso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,187
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Teoricamente ficamos em segundo do grupo. Depois depende do tubarão que aparecer nos oitavos.
O Pote 1 vai ter Inter e provavelmente Atlético Lille Zenit e outros que tais
Foi o Sérgio que me deixou mal habituado? 😂 (e atenção que eu gosto da vinda do Vítor)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Sabem que esta gente é mais adepta do treinador do que do clube quando só porque alguém mete um rumor que V.Pereira é um nome forte nos bastidores, já estão aqui a rasgar no homem que venceu 2 campeonatos com 1 derrota.. criem lá um fórum dedicado ao Sérgio Conceição Futebol Clube e vão para lá..