Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,915
11,528
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Caros, é com espírito de boa amizade q vos alerto para o facto de vocês só gostarem de merda. Atenção a isso...inclusive fico com a sensação que "dão assim um jeitinho".

Deixo aqui boa música portuguesa

Bizarra é das minhas bandas favoritas, desde a adolescência. É provável que saiba o álbum negro de cor, o que não me impede de dar um jeitinho aqui e ali.

• Love
Reações: Edgar Siska

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
É mais Nine Inch Nails do q Ministry mas...got it...
Ministry porque são uns paizinhos da cena e não conheço muito mais :) . NIN são deuses, não comparo com ninguém. Qualquer dia compara-se o Ronaldo com o Messi tb!
Que tempos vivemos hoje que há tudo no youtube! Esta foi a minha introdução aos gajos num VHS manhoso. Vou rever hoje, nunca mais vi isto. Fica a sugestão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,604
27,830
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ministry porque são uns paizinhos da cena e não conheço muito mais :) . NIN são deuses, não comparo com ninguém. Qualquer dia compara-se o Ronaldo com o Messi tb!
Que tempos vivemos hoje que há tudo no youtube! Esta foi a minha introdução aos gajos num VHS manhoso. Vou rever hoje, nunca mais vi isto. Fica a sugestão
Felizmente arranjei isso e muito mais DVD (edição pirata)...uma das minhas bandas de sempre... até hoje.

• Like
Reações: JoaoFCP e paul93