Porque, a outrora famosa estrutura, MORREU.Continuamos a não ser sedutores para os treinadores, continuamos a levar negas.....
Porque, a outrora famosa estrutura, MORREU.Continuamos a não ser sedutores para os treinadores, continuamos a levar negas.....
Obrigado.Não é muito relevante a minha apreciação dado que não há muita receptividade por parte do treinador em questão.
Acredito que tenha sido mais um entre outros que integrarão uma short list.
SÉRGIO CONCEIÇÃO APONTADO AO BANCO DA LAZIOA Liga Italiana só acaba Domingo
também já reparo nisso, já se desgastou e muito aqui.A verdade é que neste momento somos a segunda opção do sergio, se surgir uma boa proposta de Itália ou outros pais ele sai se não fica
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mau mau mariaaaaaaaaaaAHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa![]()
Por causa do caso Covid?AHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa![]()
Mas há algum clube do mundo que não leve negas de treinadores?Continuamos a não ser sedutores para os treinadores, continuamos a levar negas.....
Ya..Um gajo tem de se rir um bocado..a cmtv não só não pede desculpa como continua a insistir que SC é investigado tal como PdC e LG..mas para quando fica uma reacção forte contra estes gajos? já não chega??Por causa do caso Covid?
Eu não queria nenhum treinador estrangeiro. Os treinadores estrangeiros tem sempre muitas dificuldades em se adaptar ao nosso campeonato. O nosso campeonato tem umas certas peculiaridades que só conhecendo bem o mesmo um treinador se consegue safar.Quem é que acham que poderia ser, a nível de treinadores estrangeiros, uma opção realista e com qualidade, para nosso treinador? Pessoalmente, gostava de ver um treinador como o Gasperini cá, pôs a Atalanta num patamar superior em Itália e com boas prestações na Champions e apesar de ser um técnico italiano é alguém que premeia bastante o futebol ofensivo e com muitos golos, coisa que todos nós ansiamos ver no nosso clube, no entanto acho complicada a vinda dele.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Como o Sporting ia perder 8 por causa do Palhinha?AHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa![]()
Então a questão do Vitor Pereira é, por assim dizer, uma não questão?Não é muito relevante a minha apreciação dado que não há muita receptividade por parte do treinador em questão.
Acredito que tenha sido mais um entre outros que integrarão uma short list.
Um gajo tem de se rir um bocado..já mudei de canal, estava apenas curioso por causa da investigação ao SC, pelos vistos estava correto, eles vão manter..Fds dar audiência a esses lixos. Isso é o que eles queriam mas acho que o melhor era descida de divisão para o C.P e tirarem os títulos e oferecer aos lagartos lol. Palha e palha para burros e acéfalos.
Ora...2 a 5 também é delicioso
4 continuamos à frente do Carnide
Tem que se meter ali 5 para o tema dar que falar
Enquanto nada for feito contra esse canal ( e ser feito com violência , fazer com que eles sintam o medo ) eles irão continuar a ser assimAHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa![]()
Alex Ferguson e Arsene Wenger riram-se.Na Sportv à pouco não acreditam na renovação do Sérgio!
Mais de 4 anos num clube é desgastante!
Só se o Presidente lhe der muita coisa, um projecto convincente, dinheiro e algo ke fora convença o Sérgio, mas eu optava por sair ao Sérgio pois nota-se que está muito limitado e sem ideias!