Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,782
46,621
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?

É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
Quero acreditar que a coisa será bem feita. Que PDC tem um carinho pelo Sérgio e o Sérgio um enorme respeito por ele e por nós.
Se houver uma despedida, acredito que haja pelo menos uma conferência. E o Sérgio merece esse respeito

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,121
67,642
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está quase a saber-se. Ou, melhor dizendo, faltam menos 24 horas para se saber o fabuloso destino de Sérgio Conceição.

• Love
Reações: Miguelfcp80

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
352
243
37
Odivelas
Quem é que acham que poderia ser, a nível de treinadores estrangeiros, uma opção realista e com qualidade, para nosso treinador? Pessoalmente, gostava de ver um treinador como o Gasperini cá, pôs a Atalanta num patamar superior em Itália e com boas prestações na Champions e apesar de ser um técnico italiano é alguém que premeia bastante o futebol ofensivo e com muitos golos, coisa que todos nós ansiamos ver no nosso clube, no entanto acho complicada a vinda dele.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: mesenga e Dias_21
DT199

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Mas ainda cá está? O Porto não pode ser a 2ª opção de ninguém, muito menos de um treinador que apesar de ter ganho 2 campeonatos (o último foi entregue de mão beijada pelos filhos da puta), nunca primou pelo futebol espectáculo e tinha jogadores que nem para o CNS serviriam, como vacas sagradas.

Esta espera pela resposta é ainda mais ridícula e um sinal claro da decadência do Porto. Noutros tempos os treinadores faziam fila para treinar o clube, mas hoje em dia já é o clube quem tem de esperar e desesperar por um treinador que não quer estar cá.

Obrigado por tudo, mas chega deste vinho de tasco.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
A verdade é que neste momento somos a segunda opção do sergio, se surgir uma boa proposta de Itália ou outros pais ele sai se não fica
Não interpreto as coisas dessa forma. Penso que é um decisão que irá tomar em conjunto com a família e tendo como base o projecto que o presidente Pinto da Costa lhe apresentar. Posso estar enganado , mas vejo as coisas mais por esse prisma.

• Like

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
6,879
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?

É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
A abordagem do FCP a outros treinadores permite perceber que o Presidente não tem a sua permanência como garantida e, nesse sentido, está a precaver uma eventual decisão negativa por parte do SC.
O que não me parece normal é isto ter sido deixado para tão tarde e ainda estar pendente.
Quanto à tua pergunta, considero que seria normal e até desejável.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,355
8,949
Não é muito relevante a minha apreciação dado que não há muita receptividade por parte do treinador em questão.
Acredito que tenha sido mais um entre outros que integrarão uma short list.

Continuamos a não ser sedutores para os treinadores, continuamos a levar negas.....

• Like
Reações: apocalypto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,219
9,714
31
Porto
Não é muito relevante a minha apreciação dado que não há muita receptividade por parte do treinador em questão.
Acredito que tenha sido mais um entre outros que integrarão uma short list.
Obrigado.
Na minha opinião, esta questão já deveria estar resolvida há muito!
Há um título para reconquistar. E mesmo que fosse a revalidação do mesmo, também já deveria ter sido resolvido há muito.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
A Liga Italiana só acaba Domingo
SÉRGIO CONCEIÇÃO APONTADO AO BANCO DA LAZIO
Megaprojetos do West Ham e da Lazio seduzem Sérgio Conceição

Dragões enfrentam a concorrência de West Ham e Lazio pelos serviços do treinador.

Sérgio Conceição pode ser o próximo treinador da Lazio

Clima de incerteza no Porto
O presidente do clube, Pinto da Costa, está esperando uma resposta definitiva de Sérgio. Segundo a imprensa portuguesa, o treinador não quer deixar a emoção falar mais alto na hora de sua decisão. Assim, visto que o técnico sofreu um grande desgaste em seus quatro anos frente a equipe.

o_O:oops::oops:🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️