Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,733
Conquistas
5
Algum dia o PDC contratava o Abel? Fartou-se de ser enrabado pela toupeirada, não me lembro de contratarmos um treinador que levava goleadas do slb.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Ando com aquele feeling ultimamente que bem ou mal, SC vai renovar contra todas as expectativas...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou dizer algo que pode ser polémico, utilizando uma expressão popular no Brasil: acho o Leonardo Jardim um bunda mole. Não tem estofo para ser treinador de um clube como o FC Porto. A minha opinião.
Não me parece...e olha q nós portistas tivemos cá o REI dos Bundas Moles de seu nome Nuno...pela primeira vez vi um treinador do FCPorto ser empurrado por um jogador do regime (Jonas) e reagir como um verdadeiro manso. No fim deu os parabéns pelo título num ano da época dourada dos padres.

Jardim nada tem q ver com este estilo.
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Eu pensava que era Sir Ultras…

Eu sou desses também!

Quem preferes que seja o mister da próxima época?
Eu gosto do Sérgio Conceição e preferia a sua continuidade. Se não puder ser então o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim são os meus preferidos. Mas uma coisa tenho a certeza.. seja quem for o treinador nós vamos continuar a ganhar e vamos continuar a ganhar mais do que os outros.