:strip_icc()/s02.video.glbimg.com/x720/9536965.jpg)
Após "não" ao Corinthians, Renato Gaúcho diz que trabalhar no Rio seria unir útil ao agradável
Técnico fala em curtir família, praia, chope e amigos, mas admite RJ: "Seria diferente"
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/R/Y/ZTubz4T1OYJ59I7fdKkQ/fav-icon-96-x-96.png)
Esse não fica longe do calor nem da água de côco.
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
Qual o interesse ? Não sei
Porque tanta insistência? Não sei
O problema é que acabados de sair do FPF convém ser pragmáticos na escolha do treinador ...Não ha certezas de nada mas a questão aqui é não querer manter o que está, que é mau. E como ninguém acredita que ele vai mudar....
Percebes a diferença?
Se o que temos actualmente fosse muito bom ou bom claro, fazia sentido manter. Mas depois de 4 anos a decadência é tal que temos Zaidus e Nanus como laterais.
O Boavista anda a apostar forte!
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
O que aconteceu ao @Marche1? Já não aparece há algum tempo,eclipsou-se..
Espero que esteja de boa saúde
O NGC tentou o Pepê e foi notório que o Grémio não o queria deixar sair ... Não foi por falta de tentativas ...A falta de honestidade que vai para aqui é inacreditável.
O Sérgio só é responsável pelas contratações falhadas, já o Militão, Mbemba, Marchesín, Uribe, Gruijc, Diaz, Taremi, Toni Martínez, devem ter sido contratados pelo tio patinhas.
Também deve ter sido culpa do Sérgio não terem chegado os jogadores que ele pediu, como o Ringier, Bissouma, ou Pepê que vai chegar um ano depois do SC ter falado dele.
Já a lista de jogos também é interessante, só é pena é faltarem dezenas de jogos bem conseguidos pela equipa nos últimos 4 anos.
Two words: Carolina Portaluppi
Chego aqui e vejo o nome de Renato Gaucho no perfil do Giorgio?? Dass!
Mas uma coisa é substituir NES um falhanço autêntico ... Outra coisa é substituir SC que mesmo com o futebol sofrível apresentou resultados palpáveis ... para a massa associativa SC está a ter o mesmo tratamento que teve o VPNão costumo ver CM, sabendo que VPinto vai debitando umas acertadas e outras nem tanto.
Nesta linha de pensamento do "Se Conceição não renovar vira aí um nome que ninguém espera...", Tb tinha escrito, ontem:
"Quanto mais a comunicação social insistir num nome menos probabilidade terá de ser o escolhido! Treinador Português que nem a comunicação social sonha, nem nós sonhamos. Depois da saída de NES veio Conceição que ninguém especulou até estar prestes a assinar, pois falava-se em Marco Silva, Pedro..."
Para ter cinco minutos de fama, olha para esta pérola:
O Giorgio tem mais clones no Twitter do que @Eclipsisboy aqui no fórum.Para ter cinco minutos de fama, olha para esta pérola:
Isso é gratidão. A mesma gratidão que faz com que tanta gente continue a apoiar Pinto da Costa. Já viste o que ele fez pelo clube?Acho que todo o profissional na vida , tem direito a errar e a evoluir , especialmente quando se vê que ele dá tudo por essa empresa e é atacado por todos os lados , inclusivé os próprios adeptos.
Eu acho que o Sérgio já viu que nas ultimas 3 jornadas (mas também sem pressão) fica a ganhar mais a jogar com o Toni e o Taremi.
Se ele de facto com a saida do Marega não aprender a apostar nos titulares sob meritocracia e momento de forma , então eu sou o primeiro a criticá-lo.
Atenção que apesar de defender a sua continuidade não acho sequer que seja um treinador perfeito e nunca deverá estar imune ás criticas.
Agora , tenho memória de quando chegou ,TODA A GENTE ,incluido Portistas , davam o 3° ou 4° lugar como garantido.E o que ele fez com essa equipa de remendos é história..
É gratidão é , vai buscar o ivo vieiraIsso é gratidão. A mesma gratidão que faz com que tanta gente continue a apoiar Pinto da Costa. Já viste o que ele fez pelo clube?
No dia em que ele escolher treinar jogadores em vez de clubes então é melhor retirar-se e dedicar-se à apanha da ameijoa!O SC vai rejeitar treinar o Milinković-Savić para ficar aqui? Por acaso...
Para pior não íamos.É gratidão é , vai buscar o ivo vieira
Quem tem casa no Porto é o Mano Menezes, só assim por acaso.
O que te leva a dizer que o Ivo Vieira é melhor que o Sérgio Conceição?Para pior não íamos.
Enganou-se o Giorgio.. era isso que ele queria dizer!Quem tem casa no Porto é o Mano Menezes, só assim por acaso.
Não aceitei as tuas desculpas como tal não vou entrar em diálogo direto contigo.O que te leva a dizer que o Ivo Vieira é melhor que o Sérgio Conceição?
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?É gratidão é , vai buscar o ivo vieira