Enganou-se o Giorgio.. era isso que ele queria dizer!Quem tem casa no Porto é o Mano Menezes, só assim por acaso.

Enganou-se o Giorgio.. era isso que ele queria dizer!Quem tem casa no Porto é o Mano Menezes, só assim por acaso.
Não aceitei as tuas desculpas como tal não vou entrar em diálogo direto contigo.O que te leva a dizer que o Ivo Vieira é melhor que o Sérgio Conceição?
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?É gratidão é , vai buscar o ivo vieira
Ah, ok ok! Sendo assim peço desculpa mais uma vez por ter tentado entrar em diálogo contigo.Não aceitei as tuas desculpas como tal não vou entrar em diálogo direto contigo.
O que é que gratidão tem a ver com o meu post que citaste ?O que é que uma coisa tem que ver com a outra?
Não me leves a mal mas sou um tipo rancoroso que dificilmente acredita na redenção humana.Ah, ok ok! Sendo assim peço desculpa mais uma vez por ter tentado entrar em diálogo contigo.
Para mim, o último parágrafo do teu post é gratidão.O que é que gratidão tem a ver com o meu post que citaste ?
Falas me em parvoices eu respondo á parva
Porto... Alegre?
No outro dia falaram aqui deste perfil de Twitter, muita insistência está ele a dar ao Renato Gaucho
Qual o interesse ? Não sei
Porque tanta insistência? Não sei
Um para cada membro do fórum.
Passa a ser a farda oficial
Concordo, deviam apagar essas fontes de desinformação.E eles continuam a postar aqui esses tweets de m*rda.....
O gaúcho ou o Giorgio das transferências ?Contratar esse gajo era bater no fundo.
Não digas isso... Tem 15 seguidores...E eles continuam a postar aqui esses tweets de m*rda.....
E a realidade!!Isto é humor que eu não percebi? Ou é para levar a sério?
@Villas isto sim é pedir bans não musicaisConcordo, deviam apagar essas fontes de desinformação.
Jorges, Giorges, Rex, @Eclipsisboy, deviam banir isso tudo do fórum.