tudo a despedir-se e daqui a 1 horita a noticia é desmentida..
O ciclo no FCP terminou, fez o que tinha a fazer aqui, está muito desgastado. Agora vai para um clube sem tanta pressão para ganhar, com bom plantel, bons recursos financeiros, numa liga top e num país que conhece e gosta. Faz todo o sentido.A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...
1 hora? Deixa o povo ler as notícias na Gazzetta Dello Sport que as despedidas ficam para outro diatudo a despedir-se e daqui a 1 horita a noticia é desmentida..
nãoNão quer levar o Manafá, Loum, Nanu, Zaidu com ele ????????![]()
A levar um jogador com ele apostava ou no Otávio ou no Sérgio.não
quer levar o Taremi, o Diaz e o Evanilson.
Quanto temos que pagar?Não quer levar o Manafá, Loum, Nanu, Zaidu com ele ????????![]()
É isso que estou a tentar dizer desde manha, esqueçam as conversas da entrega dos relatórios e das horas das reuniões. Presidente e Conceição têm estado em contacto constante e as coisas estão a ser resolvidas.E o substituto também vai ser?
Não quero acreditar o presidente já não soubesse disso
É isso que estou a tentar dizer desde manha, esqueçam as conversas da entrega dos relatórios e das horas das reuniões. Presidente e Conceição têm estado em contacto constante e as coisas estão a ser resolvidas.E o substituto também vai ser?
Não quero acreditar o presidente já não soubesse disso