Nem queria ser tão otimista, 5 por cada pagos na hora por mim já não era mauPodia levar o Zaidu, Nanu e Manafa por 15M cada...!
Nem queria ser tão otimista, 5 por cada pagos na hora por mim já não era mauPodia levar o Zaidu, Nanu e Manafa por 15M cada...!
Calma. Se correr mal, primeiro terá um ano de adaptação ao apedrejamento, sustentado na lenga lenga de que "o plantel estava feito para o Sérgio Conceição".quero ver o que é que o pessoal vai dizer quando chegar o próximo cepo...
a ver se não começam.logo a meter as culpas no próximo treinador.
A fonte é a mesma que dava o Sarri certo na Roma. Por isso, é como tudo. Vale o que vale.A fonte não é o Jorge das transferências...
Lá está o Sérgio a inventar interessados para poder esticar a corda.A fonte é a mesma que dava o Sarri certo na Roma. Por isso, é como tudo. Vale o que vale.
Resumindo: ninguém sabe um crl.Um jornal de Itália diz que o Laurentis vai pro Spalleti
![]()
Italianos noticiam Sérgio Conceição a caminho do Nápoles
Informações contraditórias nos dois maiores jornais desportivos do paíswww.record.pt
Não tenho muitas dúvidas. O último jogo teve um sabor a despedida, e acredito que se fosse para renovar já o teria feito. Aparenta desgaste em cá estar, por isso não duvido que ache que seja um bom projeto para ele.A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...
Hás-de ler depois na entrevista no record mais tarde.Por acaso gostava imenso de ouvir o treinador a falar sobre a época que terminou. Quer fique ou quer vá embora. Gostava de ouvir!
É o nosso treinador, com mais ou menos erros, ganhando tudo ou nada, queria ouvir da boca dele um balanço honesto da época. Sobre decisões técnicas, táticas, períodos de adaptação, falhanço de jogadores com Sarr e Anderson. A demora nas oportunidades ao Toni. A escassez de minutos do Evanilson. Evolução dos miudos.
Honestamente, gostava mesmo de ouvir! Saber a opinião dele, de coração aberto, falar o que acha que correu mal, que erros acha cometeu, que fatores foram decisivos para a época. Adorava.
Eu também o faço no inicio do ano na avaliação de desempenho. Falar do ano, do que fiz bem, do que não fiz tão bem, que fatores influenciaram etc etc.
No entanto, acho que o timming já se perdeu e é pena
O ciclo no FCP terminou, fez o que tinha a fazer aqui, está muito desgastado. Agora vai para um clube sem tanta pressão para ganhar, com bom plantel, bons recursos financeiros, numa liga top e num país que conhece e gosta. Faz todo o sentido.A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...
1 hora? Deixa o povo ler as notícias na Gazzetta Dello Sport que as despedidas ficam para outro diatudo a despedir-se e daqui a 1 horita a noticia é desmentida..