E o substituto também vai ser?Próximas horas? Não sei...
No entanto tentei alertar que tudo ia ser muito rápido. E vai ser!
Não quero acreditar o presidente já não soubesse disso
E o substituto também vai ser?Próximas horas? Não sei...
No entanto tentei alertar que tudo ia ser muito rápido. E vai ser!
SC faz férias em Itália desde sempreConfirma-se a viagem marcada para Itália na quarta-feira, como foi noticiado há uns dias...
Com a diferença que já estaremos muito provavelmente fora da luta pelo título e da CL...Apoio a saída do SC e o término do ciclo.
Porém , a sua saída terá de ser obrigatoriamente acompanhada de um bom reforço do plantel , seja em termos de qualidade, seja em termos de opções. As duas coisas , inteiramente ligadas ...
Mudar de treinador e manter tudo o resto, em Dezembro estaremos aqui a bater no "novo" treinador ...
LoLLol
Fechemos portas então.
Nem queria ser tão otimista, 5 por cada pagos na hora por mim já não era mauPodia levar o Zaidu, Nanu e Manafa por 15M cada...!
Calma. Se correr mal, primeiro terá um ano de adaptação ao apedrejamento, sustentado na lenga lenga de que "o plantel estava feito para o Sérgio Conceição".quero ver o que é que o pessoal vai dizer quando chegar o próximo cepo...
a ver se não começam.logo a meter as culpas no próximo treinador.
A fonte é a mesma que dava o Sarri certo na Roma. Por isso, é como tudo. Vale o que vale.A fonte não é o Jorge das transferências...
Lá está o Sérgio a inventar interessados para poder esticar a corda.A fonte é a mesma que dava o Sarri certo na Roma. Por isso, é como tudo. Vale o que vale.
Resumindo: ninguém sabe um crl.Um jornal de Itália diz que o Laurentis vai pro Spalleti
![]()
Italianos noticiam Sérgio Conceição a caminho do Nápoles
Informações contraditórias nos dois maiores jornais desportivos do paíswww.record.pt
Não tenho muitas dúvidas. O último jogo teve um sabor a despedida, e acredito que se fosse para renovar já o teria feito. Aparenta desgaste em cá estar, por isso não duvido que ache que seja um bom projeto para ele.A ser verdade é uma surpresa ... Trocar o Porto que disputa campeonatos cronicamente pelo Nápoles numa Itália em que a Juventus vai voltar em força, Inter em alta, Milan em crescente e a Roma com Mourinho ... é um desafio ...
Vamos esperar até ser oficial ...
Tenho muitas dúvidas ...