Gozem gozem com essa do Lage mas cheira-me que é menino de estar no top5 da lista..
Dava um gozo do CRL vir para o NGC e continuar a MAMAR grande parte do salário aos ORCS....E vamos pagar menos q
E vamos pagar menos do q ele recebe no benmerda
WolvesNão me admirava nada que viesse o Bruno lage.
óbvio que está, o NGP já o veio defender uma vez em públicoGozem gozem com essa do Lage mas cheira-me que é menino de estar no top5 da lista..
O que é estranho, pois quase não houve Loum ao longo da época.Já há muito fumo
Só passou uma hora e já aperta... Principalmente quando penso em Carlos Queiroz, Paulo Bento, até já li Ivo Vieira...Eu só espero é não estar daqui a um ano com "saudades" do Sérgio.
Paulo Fonseca? Espírito Santo dos bonecos?
Sai de retro Satanás.
A conjutura é diferente, a ascensão do VP a treinador principal foi mesmo a opçãoi de confiança e de recurso quando AVB deixou o clube há poucos dias de começar a pre-época ... e VP já tinha currículo de treinador principal ... A vinda para adjunto como ele próprio relatou é o que se chama dar 1 passo atrás para dar 5 em frenteComo é que se chama o adjunto do Conceição?
Só falta o Alexandrino para a Macumba
Manuel José?Atenção que o novo treinador pode ser "velho" - repetido ou ancião!
E mais tipo a trintona em forma, gostosa, desesperada mas com um filho.O Porto neste momento é tipo a gaja trintona que está solteira e passou os últimos meses a recuperar a boa forma. Gostosa, em idade fértil e desesperada. Há melhores no mercado, mas não é por aí que deixa de ser apetecível.
Mas ele bem queimadinho.O que é estranho, pois quase não houve Loum ao longo da época.
Aposto no Otavio.Entre Marche,Manafa,Uribe e Corona acho que 1 deles vai acompanhar o Sérgio para Nápoles.
A confirmar se é um bom desafio para ele.
Espero que caso saia, haja uma conferência de imprensa, ou uma declaração do treinador no site ou nos canais oficiais do clube.Claro. Porque tem que haver sempre um culpado para tudo. Ou o Sérgio ou a SAD, alguém fica com a fava não é?
Sim. Estava só a chafurdar, Os teus argumentos são sólidos. Vou parar de meter o focinho neste coisa. LLoolllA conjutura é diferente, a ascensão do VP a treinador principal foi mesmo a opçãoi de confiança e de recurso quando AVB deixou o clube há poucos dias de começar a pre-época ... e VP já tinha currículo de treinador principal ... A vinda para adjunto como ele próprio relatou é o que se chama dar 1 passo atrás para dar 5 em frente
"Pinto Della Costa forza il Couceiro. Si no viene, pezero"Como é que ainda ninguém se lembrou do regresso de ...
![]()