Foda-se! Outra vez?
Mas ele bem queimadinho.O que é estranho, pois quase não houve Loum ao longo da época.
Aposto no Otavio.Entre Marche,Manafa,Uribe e Corona acho que 1 deles vai acompanhar o Sérgio para Nápoles.
A confirmar se é um bom desafio para ele.
Espero que caso saia, haja uma conferência de imprensa, ou uma declaração do treinador no site ou nos canais oficiais do clube.Claro. Porque tem que haver sempre um culpado para tudo. Ou o Sérgio ou a SAD, alguém fica com a fava não é?
Sim. Estava só a chafurdar, Os teus argumentos são sólidos. Vou parar de meter o focinho neste coisa. LLoolllA conjutura é diferente, a ascensão do VP a treinador principal foi mesmo a opçãoi de confiança e de recurso quando AVB deixou o clube há poucos dias de começar a pre-época ... e VP já tinha currículo de treinador principal ... A vinda para adjunto como ele próprio relatou é o que se chama dar 1 passo atrás para dar 5 em frente
"Pinto Della Costa forza il Couceiro. Si no viene, pezero"Como é que ainda ninguém se lembrou do regresso de ...
![]()
Depois de ter concorrido às eleições no Sporting, mudou o nome para Peyroteo Couceiro."Pinto Della Costa forza il Couceiro. Si no viene, pezero"
Parece confirmar-se que esta estória da reunião e do período para ponderar é um embuste para adepto ver...![]()
A revelação do pai de Taremi sobre o futuro de Sérgio Conceição
Ponta-de-lança confidenciou no círculo próximo que o treinador se despediu depois do último jogowww.record.pt
Também pode ser, mas havendo Insigne e Zielinski não sei.Aposto no Otavio.
Não creio, estou convencido que o sucessor será alguém que já treinou no FC Porto ou que tenha uma relação "antiga" com PC.Cheira-me que vamos levar com um Del Neri ou Lopetegui... Um craque em que vamos ficar todos a perguntar " Quem? " "WTF?" Depois vao explicar-nos que é um revolucionário inovador... PQP em que nos metemos...
Quando vais a Setúbal e tens almoço marcado com o Toy.Como é que ainda ninguém se lembrou do regresso de ...
![]()