amh novo treinador?Amanhã.
Dava um gozo do CRL vir para o NGC e continuar a MAMAR grande parte do salário aos ORCS....E vamos pagar menos q
E vamos pagar menos do q ele recebe no benmerda
WolvesNão me admirava nada que viesse o Bruno lage.
óbvio que está, o NGP já o veio defender uma vez em públicoGozem gozem com essa do Lage mas cheira-me que é menino de estar no top5 da lista..
O que é estranho, pois quase não houve Loum ao longo da época.Já há muito fumo
Só passou uma hora e já aperta... Principalmente quando penso em Carlos Queiroz, Paulo Bento, até já li Ivo Vieira...Eu só espero é não estar daqui a um ano com "saudades" do Sérgio.
Paulo Fonseca? Espírito Santo dos bonecos?
Sai de retro Satanás.
A conjutura é diferente, a ascensão do VP a treinador principal foi mesmo a opçãoi de confiança e de recurso quando AVB deixou o clube há poucos dias de começar a pre-época ... e VP já tinha currículo de treinador principal ... A vinda para adjunto como ele próprio relatou é o que se chama dar 1 passo atrás para dar 5 em frenteComo é que se chama o adjunto do Conceição?
Só falta o Alexandrino para a Macumba
Manuel José?Atenção que o novo treinador pode ser "velho" - repetido ou ancião!
E mais tipo a trintona em forma, gostosa, desesperada mas com um filho.O Porto neste momento é tipo a gaja trintona que está solteira e passou os últimos meses a recuperar a boa forma. Gostosa, em idade fértil e desesperada. Há melhores no mercado, mas não é por aí que deixa de ser apetecível.
Mas ele bem queimadinho.O que é estranho, pois quase não houve Loum ao longo da época.
Aposto no Otavio.Entre Marche,Manafa,Uribe e Corona acho que 1 deles vai acompanhar o Sérgio para Nápoles.
A confirmar se é um bom desafio para ele.