Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
44
Viana do Castelo
Até me dói a alma quando vejo pessoal a falar na possibilidade de vir o NES ou o Lage para o NGC.
Não brinquem, eu acho que estava na hora do SC sair, mas é para vir alguém com muito mais provas dadas.

Sou o único que vejo o Leonardo Jardim a triunfar no NGC? Que acham?
E o Villas Boas, acham que ainda fazia metade do que fez há 10 anos atrás?
O Vilas Boas ao regressar ao branco no Dragão, podia colocar em risco toda a confiança conquistada há 10 anos atrás... A mesma confiança que o vai catapultar para outro cargo brevemente...

• Like
Reações: njsilva84
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa lá…

Quem bateu mais no Sérgio fui eu!!

A imprensa que se ponha na fila!
Mas bateste com materiais caseiros e de baixo custo porque senão era coisa muito capitalista :LOL:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,864
7,231
Também não faz qualquer sentido o SC sair e olha..... é lidar.
Pq não faz sentido?
Se for para o Nápoles, na ótica dele, é um passo em frente na carreira. Em termos de salário, de liga, e num clube histórico, sendo que está em fim de contrato.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Say that you want me (say that you want me). All of the time (all of the time). 'Say that you need me (say that you need me). Always be mine (always be mine) Coz we've got - LAGIOLA we've got - LAGIOLA we've got - LAGIOLA so glad you're mine'

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Mas bateste com materiais caseiros e de baixo custo porque senão era coisa muito capitalista :LOL:
Frutos da alocação do meu tempo de ócio com os meus meios de produção artesanais… criados a partir de materiais biológicos e com preocupações ambientais e de sustentabilidade e respeito pela diversidade e liberdade de escolha de género e a favor das minorias

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Da forma que isto está, eu contratava o @Philipp Tarantino para treinador/diretor desportivo/diretor de comunicação.
Era quase como o Tiririca.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,200
2,521
O Vilas Boas ao regressar ao branco no Dragão, podia colocar em risco toda a confiança conquistada há 10 anos atrás... A mesma confiança que o vai catapultar para outro cargo brevemente...
Faz sentido. Mas porque raio é que o Leonardo Jardim não quer vir para Portugal?
O PDC sempre gostou muito dele e eu gosto bastante do futebol praticado por ele.
Acho que era o tuga ideal para trabalhar com miúdos cheios de potencial como o Chico, Fábio Vieira, Leite, João Mário...