Posso assegurar, o NES nao vem
Para anunciar o treinador para a segunda metade da época?Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Seria CAGAR na cara de todos os sócios e adeptos do FC Porto. Apesar de haver quem mereça.O facto do NES ser equacionado é um atestado de incompetência brutal que esta direção se auto prescreve.
É do sangue das cabeçadas na parede só de ouvir o nome do NESTodo vermelhinho? Nunca me enganaste, tu.
fodasse!
Epa! Isto é demais...mas como é que é possivel que essa corja de Alexandres e Pinhos andem ali a gravitar mas quem é que os mandatou? O FCPorto a tentar encontrar uma soluçao e PAGA a esses coirões para fazerem lobbying por uns calhaus quaisquer do catalogo deles?Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.
Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Eu também. Quem a sabe toda é o @Marche1 , eclipsou-se quando percebeu que vinham aí as trevas...Não vou desaparecer lol. Vou fazer um retiro
Há tantos que merecem..Seria CAGAR na cara de todos os sócios e adeptos do FC Porto. Apesar de haver quem mereça.
Cum crlh...LC ou NES lol