Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,566
27,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:

O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
A passagem dele por cá tornou-se uma metáfora do que é um FCPorto domesticado e amestrado.

Não terá culpas sozinho mas fundamentalmente mostrou sempre que a primeira lealdade dele é com o Mendes e depois o clube nem que para isso tenha q se armar em diplomata com um clube q nos andava a roubar à cara podre.

Quem é amigo de toda a gente não é amigo de ninguém.

@Absolution nem sei pq perguntas...

Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,523
9,966
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não sei, que nao tenho muito tempo para ver a bola, muito menos para acompanhar as ligas todas da Europa, América do Sul e grande parte das asiáticas e da Oceânia, como muitos dos eruditos que por aqui andam, mas... no meu tempo, costumava haver mais treinadores no mundo além dos que já nos treinaram ou que treinaram algum dos rivais. E costumava ser tarefa dos clubes profissionais estar atentos ao mercado de treinadores disponíveis, mesmo que não tivessem ligação passada ao Tugão. Mas compreendo que hoje em dia, na sociedade da informação e o camandro, seja muito mais difícil ver para além da caixa dos compadrios... my bad! Portanto, temos de ter um ex-treinador como futuro treinador, é isso? Lamento a minha ignorância e desactualização!

I

Imaginarium

Guest
Eu não percebo a insistência no nome AVB. Ele aceitar treinar o clube nesta altura seria o mesmo que dizer que não será candidato a presidente nos próximos 10/12 anos.
Oh, wait... Se calhar já percebi o porquê do nome do AVB estar a ser veiculado.
É um complot para perpetuar o presidente na presidência.
Há sempre um ponto de vista que me escapa. Daí a riqueza deste espaço

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,566
27,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ADN porto, discurso motivador.Gerir recursos humanos fundamental
E treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.

• Like
Reações: Feraz

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já para Presidente estava todo motivado o AVB como mts o querem. Para treinador só pensa nos rallys, como presidente já não interessa isso

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,783
49,191
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que a aposta no LC é um sinal de claro desinvestimento no plantel e aposta declarada nos jovens?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,371
18,139
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Alguém falou no presidente? O próprio AVB já disse várias vezes que não se candidatará contra Pinto da Costa. E o nome de AVB foi lançado pelo presidente? Do que sei e sei alguma coisa a pessoa que continua a ter voz única na questão do treinador chama se Jorge Nuno Pinto da Costa.
Relativamente à luta pelo poder esgota se aí? Não há mais bispos, cavalos e torres nesse xadrez?

É um complot para perpetuar o presidente na presidência.
Há sempre um ponto de vista que me escapa. Daí a riqueza deste espaço