Que já tenha assinado? O Castro? Que te leva a dizer isso?Olha que eu tenho medo fundado que já tenha contrato assinado com o NGC...
Que já tenha assinado? O Castro? Que te leva a dizer isso?Olha que eu tenho medo fundado que já tenha contrato assinado com o NGC...
Right you are...Renato AlexandreOu seja, tem quase tanta validade como o Sébastien Ogier
Tipo Mourinhoo AVB é um ex-treinador (em actividade)
Isso seria necessariamente mau?Será que a aposta no LC é um sinal de claro desinvestimento no plantel e aposta declarada nos jovens?
É um complot para perpetuar o presidente na presidência.
Há sempre um ponto de vista que me escapa. Daí a riqueza deste espaço
Luís Castro não me parece regressar, mas....Será que a aposta no LC é um sinal de claro desinvestimento no plantel e aposta declarada nos jovens?
E treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
Treinador sem ter os jogadores na.maoO o, resto perde.se MT facilmenteE treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
Teresa vais "levar" com bem piorNão me deixa saudades honestamente.
Não. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..Isso seria necessariamente mau?
Isso seria o meu cenário ideal. Mas acho q está claro q saiAndamos a brincar...só pode ser.
Eu continuo à espera da renovação do SC e para o ano os meninos de Lisboa, up in that ass again.
Depende do desinvestimento, do salto qualitativo dos jovens e da própria qualidade do Luís CastroNão. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..
Grande filme