Nuno Espírito Santo

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Fechem este tópico. Existe o tópico Otávio Machado, José Peseiro e outros de treinadores fracassados dos anos 60 e 70? Se não existem este também não devia existir como treinador, como jogador sim está na história.
Como jogador está na história de quem?
É que do FC Porto não é de certeza. Foi tão irrelevante como treinador como jogador. Não merece tópico em lado algum.
Nenhum jogador com um máximo de 9 jogos no campeonato numa temporada está "na história" de um clube, muito menos deste. Os títulos que ganhou aqui quase que os podia ter ganho eu no lugar dele.
 
  • Like
Reações: Sabininho

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Como jogador está na história de quem?
É que do FC Porto não é de certeza. Foi tão irrelevante como treinador como jogador. Não merece tópico em lado algum.
Nenhum jogador com um máximo de 9 jogos no campeonato numa temporada está "na história" de um clube, muito menos deste. Os títulos que ganhou aqui quase que os podia ter ganho eu no lugar dele.
Tenho tantos penáltis defendidos em Taças Intercontinentais como o NES.
 
  • Like
Reações: caco1s

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Só sou a favor da sua contratação se fizer um desenho semanal para nosso deleite.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
Acho o NES um sonso e detestei o futebol dele. No entanto, fez um trabalho interessante no Wolves com planteis curtos. Só se viesse com o Pedro Neto + Adama Traoré.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Konas do K@ralho....

Empurrado pelo Jonas, e de propósito, e nem tugiu nem mugiu.....

Nunca mais me esqueço!!!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Teríamos de estar muito loucos para ir buscar um gajo que esteve cá há poucos anos como treinador, que apresentou um futebol pouco interessante, que na hora da verdade vacilou duas vezes em jogos fáceis (Setúbal casa e Feirense casa) e que depois de perder um campeonato no qual nos roubaram quase 20 penalties deu os parabéns ao benfica. É que tínhamos mesmo de estar loucos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno