Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,549
13,800
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Imaginem que querem dar uns beijitos àquela gaja que nem é tão gira, mas é jeitosinha, uma graça. Mas a rapariga ainda faz um charme. E tenta é dar uma escapada com o Joaquim, com o Miguel, o Nuno, o Ruben... e só depois é que olha pra ti, já com aquele olhar de, "é, vens tu mesmo...".

Bem... agora depende do ponto de vista para retirar as ilações em como devemos nos sentir em relação a isso. Alguns enxergam pela positiva, outros nem tanto.
Eu, anos atrás entre os 16 e os 55 agora deixei-me disso cansei-me, preferia aquela que andava "sem compromisso" libertava-me de telefonemas, perseguições, dramas,. etc. - foi o que eu sempre quis.
 
P

portu

Guest
Ganhava 2 milhões limpos no Nantes? Vindo do Guimarães onde devia ganhar prai 300.000€ limpos? Não acredito nisso.
O Sérgio tinha renovado pelo Nantes pouco antes de roer a corda e assinar por nós.
Pouco antes = 1 mês antes ou assim.
Lembro-me bem disso.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,549
13,800
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estratégia da direção resume-se a uma só palavra: SC.
Se acontecer alguma coisa ao SC é o fim do mundo.

Onde anda o PdC de outros tempos?
Anda com a Fernanda segundo consta, Que se divorciou dele casou com outro teve um filho dele e divorciou-se do tal com a criança com poucos meses e agora anda com ele outra vez. Fui sempre liberal em relações mas destas assim nunca curtí.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foda-se, este fórum está transformado num putedo.
Agora é usado para combinar orgias gays.
E o pior é que nem sequer convidam o resto da malta.
Não convidei porque da última vez que alguém daqui foi a coisa descarrilou.
Apareceu o @jaco250 a minha casa e ainda hoje tenho o meu computador monitorizado pela polícia.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boas noites
Meu nome António sou de Gondomar
fui socio do Porto 25 anos quando o Porto usava o Estádio das Antas
Na altura era tempo de vacas Gordas.
Adoro o Porto escrevo muito sempre em defesa do nosso Grande Clube sempre através do facebook
Agradeço aceitarem a minha candidatura

Veio do Facebook

Ah ok, assim é mais compreensível
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,931
109,072
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se, este fórum está transformado num putedo.
Agora é usado para combinar orgias gays.
E o pior é que nem sequer convidam o resto da malta.
Eu sou o gajo que tem connects com as senhoras empresárias das carnes.

Esses meus amigos são do negócio dos enchidos

O @Villas é vegano


Acho que se preenchem todos os nichos de mercado
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy e portu

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
Ninguém sabe o que se passa nos meandros da SAD:

1. SC e PdC já têm a renovação acertada mediante certas condições (melhoramento do contrato e reforços e possivelmente alteração na estrutura) e só querem ver o circo montado;
2. SC está a ve o que há por aí antes de ver se renova ou não. O NGC devia desistir e avançar para alternativas.
3. Napoles e outros clubes foram só notícias da imprensa devido à popularidade que o SC tem em Itália ... só juntar 1+1
4. SC está neste momento a reflectir se faz uma pausa ou não ... ou se vale a pena continuar em PT e no clube do coração ...

Eu aposto na 1ª hipótese ... Até pela relação que existe entre SC e PdC ... não estou a ver nenhum dos 2 a tentar entalar o outro ...

PdC está "refém" do SC pelos bons resultados (sobretudo financeiros) e pelo estado de graça junto dos adeptos ... e por estado de graça refiro-me ao facto de NENHUM portista questionar sequer que o SC é o melhor treinador para lutar contra o sistema montado ... Quanto ao sistema de jogo qualquer adepto percebe que o nível de jogo do Porto roçou o muito bom, mas no geral roçou o medíocre ...

Para o PdC a opção mais fácil é ceder as pretensões de SC ... e aqui é que pode estar a demorar mais ...
Quanto ao ordenado é tranquilo ... um treinador do nível do NGC tem que ganhar isso no mínimo (se para o NGC custa mais isso vai do governo ... continuema votar nos mesmos)... Dispendiosos são os que vêm cá como incógnita, não ganham nada e ainda temos que pagar indemnizações ...

SC deverá querer garantias sobre reforços ... e aqui isto pode ser um problema ... sobretudo para o pintinho ...

Mas para mim o mais relevantes são as alterações na estrutura ... E refiro-me a alguém na estrutura da SAD que venha a público 70% das vezes defender o clube, defender a equipa e atacar quem nos tenta prejudicar ... Não tem que ser o treinador a ser expulso e prejudicar a equipa a ficar sem treinador principal no banco ...

E SC deve querer alguém da sua confiança ... E isso pode demorar ...

Uma das imagens de marca do SC no final da época foi o desgaste e quão agastado estava ... e isso reflecte-se em termos pessoais até ...

É inadmissível como é que na estrutura da SAD não tenha vindo ninguém se insurgir contra o caso Palinha!!! Re-lembro que quando o Porto tentou recorrer a tribunais civis do castigo para o Apito-dourado foi criado um esquema de pressões para não o fazer que a UEFA e a FIFA estão em cima e só tribunais desportivos é que têm jurisdição sobre assuntos desportivos .... A passividade da nossa SAD roça níveis de amadorismo ... não vir a público a cada 2 dias meter pressão ... criar reuniões na liga ... vir a CS pressionar ...

O que aconteceu é GRAVE ... Um jogador levou 5 amarelos e não crumpriu o jogo de castigo ... Mas o que vem a ser isto?