o Sérgio fica mesmo
Vou falar com o meu primo Fernando Carlos e ele vai-te temperar a salada quando fores almoçar ao restaurante dele.droga na mala.
Nunca me enganaste, seu benfiquista.
Não sou apreciador, provei duas ou três lá baixo e disse que dispensavaVais comer caracóis?
Vestidos não.
Mas provaste.Não sou apreciador, provei duas ou três lá baixo e disse que dispensava
Já vi entradas a pés juntos menos agressivas do que esta, fonix!Temos um Presidente agarrado ao lugar e que quer transformar o treinador num semelhante seu. É a última bolacha do pacote.
Papel deprimente do Clube, completamente de joelhos perante um treinador perdedor.
E ainda há quem defenda esta direção.
Na vida não deves recusar pedidos gastronómicos normalmente é lá que encontras os melhores prazeres da vidaMas provaste.
A trama adensa de forma notável.
Dei-me ao trabalho de ler o teu histórico de mensagens e além de garantires que fica, dizes que vai renovar por dois anos.o Sérgio fica mesmo
O problema é que as duas frases são ditas pelas mesmas pessoas com intervalos de 5 minutosé sinal que há muitas opinioes distintas, o que contribui para um fórum dinamico.
Se toda a gente pensasse o mesmo isto seria um tédio.
Eu, anos atrás entre os 16 e os 55 agora deixei-me disso cansei-me, preferia aquela que andava "sem compromisso" libertava-me de telefonemas, perseguições, dramas,. etc. - foi o que eu sempre quis.Imaginem que querem dar uns beijitos àquela gaja que nem é tão gira, mas é jeitosinha, uma graça. Mas a rapariga ainda faz um charme. E tenta é dar uma escapada com o Joaquim, com o Miguel, o Nuno, o Ruben... e só depois é que olha pra ti, já com aquele olhar de, "é, vens tu mesmo...".
Bem... agora depende do ponto de vista para retirar as ilações em como devemos nos sentir em relação a isso. Alguns enxergam pela positiva, outros nem tanto.
O Sérgio tinha renovado pelo Nantes pouco antes de roer a corda e assinar por nós.Ganhava 2 milhões limpos no Nantes? Vindo do Guimarães onde devia ganhar prai 300.000€ limpos? Não acredito nisso.
Então não recuses comer a/o Leonor Pinhão, nunca se sabe que tipo de prazeres lá vais encontrarNa vida não deves recusar pedidos gastronómicos normalmente é lá que encontras os melhores prazeres da vida
Anda com a Fernanda segundo consta, Que se divorciou dele casou com outro teve um filho dele e divorciou-se do tal com a criança com poucos meses e agora anda com ele outra vez. Fui sempre liberal em relações mas destas assim nunca curtí.Estratégia da direção resume-se a uma só palavra: SC.
Se acontecer alguma coisa ao SC é o fim do mundo.
Onde anda o PdC de outros tempos?
Foda-se, este fórum está transformado num putedo.
A Leonor Pinhão não mas se me falares de umas migas alentejanas olha que vaiEntão não recuses comer a/o Leonor Pinhão, nunca se sabe que tipo de prazeres lá vais encontrar