R
rubickus
Guest
droga na mala.Isto se conseguires chegar à Madeira que eu vou-te meter droga na mala e bandeiras dos Açores.
Nunca me enganaste, seu benfiquista.
droga na mala.Isto se conseguires chegar à Madeira que eu vou-te meter droga na mala e bandeiras dos Açores.
Qual foi o anterior emprego dessa funcionária?Fonte segura, uma prima minha que é empregada na Benetton do Alameda acabou de me ligar a dizer que a mulher do Conceição acabou de comprar 3 malas de cabine da Samsonite, duas amarelas e uma laranja.
A questão é, existe uma contradição lógica?Imagina…
Sad renova com o SC e eu nao concordo
Sad substitui SC por NES e eu nao concordo…
São compatíveis.
Agora claro que estamos todos a discutir especulações, como fazem os adeptos.
O que vês também é:
SC nao renova: traidor!! A SAD foi apanhada desprevenida!! Coitadinhos!
SC renova: Bravo!! Temos o Pinto da Costa de volta!!
servia cafés no VelasquezQual foi o anterior emprego dessa funcionária?
Podemos ter novidades nas contratações
Fake newsFonte segura, uma prima minha que é empregada na Benetton do Alameda acabou de me ligar a dizer que a mulher do Conceição acabou de comprar 3 malas de cabine da Samsonite, duas amarelas e uma laranja.
Quando perguntaram se queria fatura com contribuinte terá respondido:Fonte segura, uma prima minha que é empregada na Benetton do Alameda acabou de me ligar a dizer que a mulher do Conceição acabou de comprar 3 malas de cabine da Samsonite, duas amarelas e uma laranja.
Esquece la isso…servia cafés no Velasquez
Lá está o fashion victimFake news
Sei de fonte segura que prefere Rimowa
Sim, o SC na última renovação passou a ganhar 2M€ limpos ... o mesmo que ganhava no Nantes ..Aposto o que quiseres que, neste momento, não ganha 1 milhão limpo.
Provavelmente, ganha na ordem de 2 milhões ou mais (4 brutos).
Salvo erro, já renovou o contrato duas vezes desde que chegou ao clube.
Quando perguntaram se queria fatura com contribuinte terá respondido:
Scusatti, no cappisco il portogheso.
I'm so flamboyantLá está o fashion victim
Ajudaste a levar os sacos para o carro?o Sérgio fica , fonte segura a mulher do sérgio fez compras no Mercadona para um Mês
por falar nisso, Napoles paga ferias em Ibiza a SC e familia. Saem hoje de Tires, caso queiram controlar o Flight Radar.Já parece a novela Cavani.
Temos um Presidente agarrado ao lugar e que quer transformar o treinador num semelhante seu. É a última bolacha do pacote.Eu não quero acreditar que o nosso Presidente ainda esteja à espera de uma resposta do Sérgio para renovar.
Não porque o @Villas não toma banho.
Ganhava 2 milhões limpos no Nantes? Vindo do Guimarães onde devia ganhar prai 300.000€ limpos? Não acredito nisso.Sim, o SC na última renovação passou a ganhar 2M€ limpos ... o mesmo que ganhava no Nantes ..