Na verdade o que aconteceu foi que o De Laurentis recusou contratar o Maregod. A partir daí foi logo prontamente recusada pelo Serjão
Só torneirada.
Não convidei porque da última vez que alguém daqui foi a coisa descarrilou.Foda-se, este fórum está transformado num putedo.
Agora é usado para combinar orgias gays.
E o pior é que nem sequer convidam o resto da malta.
Boas noites
Meu nome António sou de Gondomar
fui socio do Porto 25 anos quando o Porto usava o Estádio das Antas
Na altura era tempo de vacas Gordas.
Adoro o Porto escrevo muito sempre em defesa do nosso Grande Clube sempre através do facebook
Agradeço aceitarem a minha candidatura
Eu sou o gajo que tem connects com as senhoras empresárias das carnes.Foda-se, este fórum está transformado num putedo.
Agora é usado para combinar orgias gays.
E o pior é que nem sequer convidam o resto da malta.
Não gostas de andar de comboio?Só torneirada.
É como dizia o alentejano "organizem-se".
Acho que passo meus amigos. Entretenham-se....se puderem!
se for verdade... também é verdade que estavam interessados no NESSe for verdade, é um contrato à JJ.
6/7 brutos ano. Mais prémios, certamente. Imaginem se ele tivesse sido campeão.
Deixa-me adivinhar: chegou todo cheio de tesão, mas assim que viu que não estavam o presidente ou o Marega, murchou?Não convidei porque da última vez que alguém daqui foi a coisa descarrilou.
Apareceu o @jaco250 a minha casa e ainda hoje tenho o meu computador monitorizado pela polícia.
Eu nunca disse que era veganEu sou o gajo que tem connects com as senhoras empresárias das carnes.
Esses meus amigos são do negócio dos enchidos
O @Villas é vegano
Acho que se preenchem todos os nichos de mercado
duvido muitoA meu ver o Conceição ou fica ou sai.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Sempre fui Portista , nunca entendi é a duvida de parte dos users deste forumVeio do Facebook
Ah ok, assim é mais compreensível
Tu és é o anti-cristo e ninguém tinha notado até hojeEu nunca disse que era vegan
Fake News
disseste sim, naquelas bebedeiras de agosto à meia noite no tópico de silly season a comentar o rumor do Roger GuedesEu nunca disse que era vegan
Fake News