Omnipresente.Desculpem la mas se Pinto da Costa está na mealhada a virar um Leitão ao contrário como está na reunião com o Sérgio?
Omnipresente.Desculpem la mas se Pinto da Costa está na mealhada a virar um Leitão ao contrário como está na reunião com o Sérgio?
Foda-se, vocês não percebem nada disto.mais rapidamente a ferreira leite fica boa do que o Conceição deixa de ser casmurro
ia dizer que foi dos gabinetes do departamento de comunicação do FC Porto, mas depois lembrei-me que não é lá que andam sempre de calções . . .De onde surgiu a vinda do Nes?
E o Nuno bem contrariado foi.As últimas moedinhas que o PdC deu ao Sporting foi o Nuno André Coelho, o Hugo Ventura e o Postiga. Ou seja, também não perdemos muito caso isso aconteça.
Tenho poucas duvidas disso, e é uma alegria que me vai dar, eu que tanto critico a SAD e o Presidente.Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
"Sérgio, bem vindo de volta a casa,Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
Em conjunto com a apresentação do Marega comprado por 10 milhões de €?Aposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
e logo de seguida entra o Beto para assinarAposto que vai haver uma conferência de imprensa para a renovação do SC, feita com pompa e circunstância.
isso é fake. 150 escudos em 1953 era o ordenado de um CEO cujo nome era outro na altura.
Olha que a última vez que assinamos contrato com um treinador na Mealhada correu bem!Desculpem la mas se Pinto da Costa está na mealhada a virar um Leitão ao contrário como está na reunião com o Sérgio?
O mezzero ainda vende a banha da cobra, que tem uma estrela michelin?Não conheço. O Mezzero é bom mas demasiado caro.
Ele disse que tem uma estrela Michelin?O mezzero ainda vende a banha da cobra, que tem uma estrela michelin?
Sim. Andava para aí a gabar se dissoEle disse que tem uma estrela Michelin?