Ao menos passam-se bons momentos. Temos aqui pessoal com grande sentido de humorComo é que se passa de Sérgio Conceição para conaça?
O Portal é um must![]()

Ao menos passam-se bons momentos. Temos aqui pessoal com grande sentido de humorComo é que se passa de Sérgio Conceição para conaça?
O Portal é um must![]()
Espera sentado.Se, e repito, SE...
A permanência de SC significar que terá um grande plantel, sem trolhas e comixões, se houverem alterações à estrutura e alguém que defenda verdadeiramente o clube e que o próprio SC deixe de ser tão casmurro, o melhor para todos seria a continuidade.
São é demasiados ses...
Con...ceição...con...aça! Pronto! foi mais ou menos assim!Como é que se passa de Sérgio Conceição para conaça?
O Portal é um must![]()
És o Fernando Gomes?Até já parceiros!
Gestão Financeira não se estuda sozinha!
Vou deixar as notificações abertas, em caso de foto marota, liguem-me
![]()
Deixa o presidente almoçar que o homem esta na Mealhada. Que reunião?A que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?
Vai ser por Zoom porque o NGP está na mealhada com os amigosA que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?
só há um . Fez um bom trabalho tb com erros como todos nos cometemos . Mas creio que o ciclo dele no clube acabou. Aliás eu se fosse presidente do FCP borraba a minha de merda se agora renova-se . Depois de não haver entendimento com outro clubeEspera, quer dizer que acreditas que será outro SC?
Quantos Sérgios há, carago????
@apocalypto wrong loginAgradeço que parem com o off-topic imediatamente.
Isto são imagens da nova temporada de Peaky blinders?Vai ser por Zoom porque o NGP está na mealhada com os amigos![]()
Velhos tempos da reunião na Mealhada com o Mourinho.Deixa o presidente almoçar que o homem esta na Mealhada. Que reunião?
Tirando o prazer de f4d£r uma benfiquista, não vejo prazer nenhum nisso!Então não recuses comer a/o Leonor Pinhão, nunca se sabe que tipo de prazeres lá vais encontrar
Sobrinho mas tenho vergonha de o dizerÉs o Fernando Gomes?
O offtopic é a própria situação do fica, não fica do SC...Agradeço que parem com o off-topic imediatamente.
14h33mA que horas termina a reunião da administração e do Sérgio?