Pelo que parece Conte mesmo Out do Inter e cada vez mais próximo dos Spurs
Se ele esperar um bocadinho... pode ter o lugar do Real Madrid vago.Pelo que parece Conte mesmo Out do Inter e cada vez mais próximo dos Spurs
tu jogas World of Warcraft e agora tás a chamar os outros de geeks?O problema é que isto não é um jogo role play para geeks onde se mete uns códigos e ficas no modo agressivo.
Para o Real Madrid falam no AllegriSe ele esperar um bocadinho... pode ter o lugar do Real Madrid vago.
Pesa, não estou é a ver o Sérgio a meter-se num projecto assim..mas...Mas não deixa de ser aliciante e está na champions e o SC já mostrou que com um ovo consegue fazer omelete para 5/6 pessoas
Acredito que isso também pese na escolha do próximo treinador
Foda-se, tu sozinho, ias arrumar 20 macacos com intenção de te roubar?Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.
Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.
Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Outeiro, Pasteleira e por aí fora... Muitos daqui ainda se devem lembrar desse tempo...
Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.
Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.
Eu não jogo nada dessa merda.tu jogas World of Warcraft e agora tás a chamar os outros de geeks?
Não deixa de ser verdade, o Chico que o diga, foi a penantes para o Olival, o que não deixa de ser surpreendente, em campo e só abraços...a CM TV já vai dizer os adeptos do Porto postam videos de bullying no topico do treinador porque o SC é o rei do bullying
Disso não tenho dúvidas. Uma visita que, certamente, ficará nos anais da ilha. E não só.O Mar... Medhi é dos poucos users que eu fazia o esforco de visitar quando fosse a Madeira
Muito honestamente eclipsisboy acho que isto está tudo parado para que o SC considere o que é melhor para o seu futuro. Se me perguntares se 8 dias são suficientes? Eu acho que sim mas não somos todos iguais por issoPesa, não estou é a ver o Sérgio a meter-se num projecto assim..mas...
Se ele esperar um bocadinho... pode ter o lugar do Real Madrid vago.
Isso já é mentira.E por causa desses “coninhas e burros” que temos visto um crescente número de serial killers, serial killers criados pela bulling. Shotgun e vamos todos dizer que já se previa, que devia-se ter feito algo.
Cona e burro e quem faz estás merdas quando tem as costas largas... esses sim merecem chapadas no focinho como gente grande.
Yup! Na altura via vídeos do Undertaker, ficava louco. Até levava a minha bicicleta para escola para fazer de mota, metia a bandana na cabeça, até tremiam!Foda-se, tu sozinho, ias arrumar 20 macacos com intenção de te roubar?
Que homem.
Vocês falam com umas certezas do caralhoSergio vai renovar. Mais do que alinhado. Vai ser anunciado em breve.
Dizes que o Presidente já está a ver outras opções, quem são essas opções ?Vai estar.
Abraço
Desconhecia. Mas mesmo assim estarem a fazer cortes de salário, ainda pior é. É sinal que o estado do clube é catastrófico. Terem de cortar salários, terem de vender 4 dos melhores jogadores, etc.. não é nada bom sinal.Tiveram uma injecção de capital considerável por parte de um investidor para fazer face as dificuldades financeiras que atravessa ...
![]()
Fundo norte-americano compra 31% do Inter de Milão por 336 milhões
A operação de entrada da Oaktree no capital do clube será acompanhada em simultâneo por um empréstimo à entidade desportiva, cuja receita caiu 20% em 2020 para 355 milhões de dólares (291 milhões de euros). A holding chinesa Suning manterá a sua participação de 68,5%.jornaleconomico.sapo.pt