Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,237
779
Eu não estou a culpabilizar a vítima, estou a dizer que a vítima foi estúpida. A culpa vai ser sempre da falta de educação e transmissão de valores da rapariga que lhe está a fazer isso. O que não compreendo é ele não fazer nada sobre isso. Obviamente que não queria que fosse atropelado, por outro lado, tenho a certeza que não vai ser mais atropelado porque aprendeu à primeira.

E eu não fui heroi nenhum. Apenas cresci num altura em que ou aprendias a nadar ou eras afogavas-te.

Agora querem continuar a chamar idiota, optimo para vocês. Eu tenho a minha maneira de ver as coisas.
Se não compreendes, tens um problema e grave (infelizmente há muitos como tu!).
Quanto a essa certeza, não tenhas.
Provavelmente a rapariga partilha da tua forma de ver as coisas...tudo normal, aprendeu e não vai voltar a cair nisso. Fez-se homem!

Enfim, é mesmo muito triste existirem estas perspectivas nos seres humanos. Animal predador e auto-destrutivo. :cry:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,902
5,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tu estás a trollar certo?
Pergunta genuina.
Não estou. O respeito e os valores são iguais para todos. Se tu não me respeitares, eu não te vou respeitar. Se me bateres, eu vou te bater. Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti.

Obvio que isto é aplicado quando somos miúdos, não quando somos graúdos e não vamos andar à porrada no meio da rua. Simplesmente exige respeito por ti, "stand your ground".

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
Vem sentir aqui, Vitor, que tu sentes bem!
Depois de três épocas nos chineses do Shanghai SIPG, o técnico de 52 anos, admite querer agora um projeto distinto, até porque considera já ter feito por isso.

«Está na hora de ter um projeto que me volte a fazer sentir borboletas. De sentir a chama de paixão, um projeto que me estimule e cumpra os objetivos que tenho na minha cabeça. Quero um campeonato daqueles onde acho que mereço estar. Se não, provavelmente já estaria a treinar», acrescentou.

Vitor não quer o campeonato português

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21
D

DaniMontana

Guest
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
E por causa desses “coninhas e burros” que temos visto um crescente número de serial killers, serial killers criados pelo bulling. Shotgun e vamos todos dizer que já se previa, que devia-se ter feito algo.

Cona e burro e quem faz estás merdas quando tem as costas largas... esses sim merecem chapadas no focinho como gente grande.

• Like
Reações: PortugueseBeauty
27 Outubro 2014
2,678
3,529
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Renovaçao vai ser oficializada em breve.

Fonte segura.

(chupa @Neiva )
Um bom dia para anunciar a renovação era amanhã, 27 de Maio.
Data da nossa conquista de Viena e penso que foi num jantar de comemoração desse dia, que D'Onofrio sugeriu/apresentou a possibilidade de Sérgio Conceição vir treinar o nosso clube a Pinto da Costa. SC tinha renovado há pouco tempo com o Nantes e Pinto da Costa pensava que o Sérgio era carta fora do baralho.
Se bem me lembro, Marco Silva tinha recusado vir para o Porto e falava-se na hipótese Paulo Sousa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,868
205,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O puto do vídeo obviamente não fez nada de errado e é um rapaz normalíssimo rodeado por um bando de anormais

Se gostava de ver a moça a comer o alcatrão todo da estrada? Totalmente

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.

Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.

Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Outeiro, Pasteleira e por aí fora... Muitos daqui ainda se devem lembrar desse tempo...

Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.

Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.
Foda-se, tu sozinho, ias arrumar 20 macacos com intenção de te roubar?
Que homem.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,514
38,254
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
a CM TV já vai dizer os adeptos do Porto postam videos de bullying no topico do treinador porque o SC é o rei do bullying
Não deixa de ser verdade, o Chico que o diga, foi a penantes para o Olival, o que não deixa de ser surpreendente, em campo e só abraços...

Tenho pena que não tenha feito bulling aos repórteres da CMTV

• Haha
Reações: Eclipsisboy