E por causa desses “coninhas e burros” que temos visto um crescente número de serial killers, serial killers criados pela bulling. Shotgun e vamos todos dizer que já se previa, que devia-se ter feito algo.
Cona e burro e quem faz estás merdas quando tem as costas largas... esses sim merecem chapadas no focinho como gente grande.
Isso já é mentira.
Mas, falando apenas dos serial killers em si, que não são serial killers mas apenas miudos que estão chateados com a vida, pegam numa rifle e começam a disparar para tudo o que mexe:
Não é pelo bullying. Normalmente já são pessoas com problemas IDENTIFICADOS. São poucos os casos em que eles "simplesmente" se lembram e vão matar 5, 10,15 pessoas num anfiteatro qualquer. São poucos.
Normalmente, estas pessoas já estão (há muito) sinalizadas com certos distúrbios e que deveriam ser acompanhadas mas não são. É todo um problema estrutural que leva a que isso aconteça: Desde o sistema educacional, aos pais, aos outros miúdos. Não é pelo bullying em SI. O bullying pode ajudar a escalar a situação? Talvez isso aconteça às vezes.
Tal como diziam que jogar GTA e jogos de guerra que ajudavam a essa massificação de tiroteios. Não estão ligados. Pode ajudar? Pode.
E concordo com a tua última frase, se ela fosse minha filha, ia aprender a nunca mais fazer coisas destas. Houvesse ou não atropelamento. Um dia que eu saiba que o meu filho é bully, é o último dia dele como bully.