@Vieira_Amares, tens um fã.Saudades do moderador Vieira... Ele vinha logo pôr cobro à pouca vergonha que se passa neste tópico.
@Vieira_Amares, tens um fã.Saudades do moderador Vieira... Ele vinha logo pôr cobro à pouca vergonha que se passa neste tópico.
epa não fales disso...O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.
(sou só o mensageiro, dont shoot me).
Um gajo engata na última carruagem e o comboio sobe logo de rotações.Sabes muito bem que, caso tragas a bandeja, há sempre lugar para ti neste comboio.
Ainda por cima o Rui santos a dizer istoSe calhar, mas só se calhar, o homem não anda atrás de clube tendo o POrto como backup, como alguns aqui profetizam.
Se calhar quer mesmo outro tipo de condições para ficar onde realmente quer ficar.
Acabei de te dar o comprimido vermelho do Matrix.FODA-SE! Eu não precisava de ficar a saber essa merda!
Falta aí qualquer coisa para empurrar.
Yup, isto a seco não escorrega tão bem.Falta aí qualquer coisa para empurrar.![]()
Quem nunca, não é? Vão dizer que sou só eu se calhar....
Espera. Finalmente percebi porque raios roubaram as bolachas da Magda!Espero que não seja uma bolacha.
Foi e não foi apresentado.Não conheço nem nunca me foi apresentado.
Curtes um belo batido a acompanhar, não é?Yup, isto a seco não escorrega tão bem.
Faz uma pausa para lanchar.Um gajo nem consegue trabalhar de estar a acompanhar esta conversa!![]()
![]()