seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.Pensava que o Renato Alexandre era vegan.
seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.Pensava que o Renato Alexandre era vegan.
Se o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
Vitória de Schödinger xDSo pros aqui.
Buffon é o Cavani deste ano. Uma cenourinha para eles comerem.Podiamos fazer como os encornados e atrair o Buffon...para treinador...
Hoje ja apresenta a receita deSe o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.
São os horários da bola branca na RR, vou estar atento...
Não conheço nem nunca me foi apresentado.Vitória de Schödinger xD
O próximo programa de mercado com o RPB vai ficar na historia se ele veio aqui buscar informações.Se o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.
então prepara o coração para sofreres esta epocaO SC pode ter muitos defeitos mas não é gajo de andar com essas merdas de um pé fora e outro dentro. Já vimos que o homem tem um carácter do caralho....
Deixem-se dessas tretas!!!
Não te está a dar um ratinho?Não conheço nem nunca me foi apresentado.
Nunca é demais recordar.seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.
FODA-SE! Eu não precisava de ficar a saber essa merda!O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.
(sou só o mensageiro, dont shoot me).
Espero que não seja uma bolacha.Isto está um off topic absolutamente vergonhoso, malta. Eu a vir aqui em busca de informações fidedignas e vocês com embustes de comidas e sabe-se lá mais o quê.
Bem, vou comer qualquer coisinha....