@Ruben1893 é mentira? diz lá...
Espero bem que seja, pois apesar de toda a enorme obra que o Sr. Presidente Pinto da Costa fez até ao momento o nosso clube necessita de uma nova aragem, refrescar ideias, mudar de paradigma em termos de gestão desportiva e financeira, bem como comunicacional, dado que estamos cada vez com a corda ao pescoço e sem um rumo seguro.Eu não dava por certo ser este o ultimo mandato de PDC.
Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.Como é óbvio a trupe Anti-Conceição (completamente diferente de criticar as suas escolhas e teimosias) vai agora entrar em força com o novo plot de que ninguém o queria, do tintol da tasca etc.
E uma tentativa de desvalorização. Claro que ninguém quer um treinador que, sem grandes recursos financeiros chega aos quartos-de-inal da Liga dos Campeões, elimina colossos e inflige a única derrota a um dos finalistas, nesses dias tinha tudo a TV desligada nos clubes por essa Europa, estavam todos a ver não a Única Mulher mas para aí o Ouro Verde.
Para mim, em termos nacionais só haviam duas escolhas possíveis, ou a continuação do SC ou a vinda do VP. O resto era tudo entrar na domesticação do FC Porto o que num momento efervescente como o actual era o mesmo que ir para a guerra com ramos de salsa.
A vontade de que o Sérgio continuasse sempre foi veiculada pelo presidente.
Agora, deem ao homem armas para construir um plantel melhor, sobretudo deem bons laterais. Melhorem a estrutura, modernizem-na.
Mil???? Um milhão de vezesMil vezes o SC do que NES, LC!!
Não sou fan boy.Exclamou o fan boy do SC..aceita a realidade, ele quer bazar, apenas não apareceu o que ele queria...fomos o plano B ou C dele..
Ao Chelsea. Ou o City vai jogar sozinho?Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Chelsea creioCurioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Vou estar atento a ti meu menino.Continuo a dizer que não fica.
É mentira@Ruben1893 é mentira? diz lá...
Um milhão???? Um bilião de vezesMil???? Um milhão de vezes
Hum, okok.A não ser que saibas melhor que o próprio sobre o seu clube, na altura da sua apresentação ele disse isto:
“Nós temos de falar do FC Porto. De uma nova era com um treinador diferente. Quero olhar para o presente e o futuro. É nisso que me vou focar e não vou olhar para anos que foram tristes para mim enquanto portista”.
mania de chamar fanboys etcExclamou o fan boy do SC..aceita a realidade, ele quer bazar, apenas não apareceu o que ele queria...fomos o plano B ou C dele..
Ganhamos ao Chelsea, ou o City vai jogar a final com o City B???Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Para isso, todavia, o treinador de 46 anos espera contar com um conjunto de reforços de inegável valor, numa altura em que a SAD está prestes a soltar-se das amarras do "fair play" financeiro da UEFA.
Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..Não sou fan boy.
Se queres discutir comigo as coisas num tom normal e adulto, I'm all for that.
Se não, se é para o "fan boy" etc. não estou receptivo.
Não sabes nada disso, é o cenário que te dá mais jeito porque é aquele que suporta a tua animosidade ao homem. Fácil.
Também foi almoçar à Mealhada?
Creio?Chelsea creio