Continuo a dizer que não fica.
Uns saíram para ganhar dinheiro mas amam o clube e até vão ser presidente, outros não saem mas são uns dinheiristas do cacete.Apenas esperou uns dias para conseguir mais uns bons milhões. Mas segundo se ouve ficará por amor ao clube
E não é justo? Depois dos anos difíceis do clube sob a alçada do fair-play financeiro, já muito fez ele! Para além de ter de ser ele a defender o clube com unhas e dentes, quase exclusivamente! Bem merece um salário melhor e um melhor plantel!Apenas esperou uns dias para conseguir mais uns bons milhões. Mas segundo se ouve ficará por amor ao clube
Estás em negação.Continuo a dizer que não fica.
Espero bem que seja, pois apesar de toda a enorme obra que o Sr. Presidente Pinto da Costa fez até ao momento o nosso clube necessita de uma nova aragem, refrescar ideias, mudar de paradigma em termos de gestão desportiva e financeira, bem como comunicacional, dado que estamos cada vez com a corda ao pescoço e sem um rumo seguro.Eu não dava por certo ser este o ultimo mandato de PDC.
Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.Como é óbvio a trupe Anti-Conceição (completamente diferente de criticar as suas escolhas e teimosias) vai agora entrar em força com o novo plot de que ninguém o queria, do tintol da tasca etc.
E uma tentativa de desvalorização. Claro que ninguém quer um treinador que, sem grandes recursos financeiros chega aos quartos-de-inal da Liga dos Campeões, elimina colossos e inflige a única derrota a um dos finalistas, nesses dias tinha tudo a TV desligada nos clubes por essa Europa, estavam todos a ver não a Única Mulher mas para aí o Ouro Verde.
Para mim, em termos nacionais só haviam duas escolhas possíveis, ou a continuação do SC ou a vinda do VP. O resto era tudo entrar na domesticação do FC Porto o que num momento efervescente como o actual era o mesmo que ir para a guerra com ramos de salsa.
A vontade de que o Sérgio continuasse sempre foi veiculada pelo presidente.
Agora, deem ao homem armas para construir um plantel melhor, sobretudo deem bons laterais. Melhorem a estrutura, modernizem-na.
Mil???? Um milhão de vezesMil vezes o SC do que NES, LC!!
Não sou fan boy.Exclamou o fan boy do SC..aceita a realidade, ele quer bazar, apenas não apareceu o que ele queria...fomos o plano B ou C dele..
Ao Chelsea. Ou o City vai jogar sozinho?Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Chelsea creioCurioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Vou estar atento a ti meu menino.Continuo a dizer que não fica.
É mentira@Ruben1893 é mentira? diz lá...
Um milhão???? Um bilião de vezesMil???? Um milhão de vezes
Hum, okok.A não ser que saibas melhor que o próprio sobre o seu clube, na altura da sua apresentação ele disse isto:
“Nós temos de falar do FC Porto. De uma nova era com um treinador diferente. Quero olhar para o presente e o futuro. É nisso que me vou focar e não vou olhar para anos que foram tristes para mim enquanto portista”.
mania de chamar fanboys etcExclamou o fan boy do SC..aceita a realidade, ele quer bazar, apenas não apareceu o que ele queria...fomos o plano B ou C dele..
Ganhamos ao Chelsea, ou o City vai jogar a final com o City B???Curioso, ganhamos ao City e eu nem sabia.
Para isso, todavia, o treinador de 46 anos espera contar com um conjunto de reforços de inegável valor, numa altura em que a SAD está prestes a soltar-se das amarras do "fair play" financeiro da UEFA.